Heloisa e Vilfredo Schurmann falam de suas expectativas sobre o PEQUENO SEGREDO

Em PEQUENO SEGREDO, David Schurmann revela a história de sua irmã Kat, adotada pelo casal de velejadores Heloisa e Vilfredo Schurmann nos anos 90. Já no livro “Pequeno Segredo: A Vida Espetacular de Kat Schurmann” (2012), a própria Heloisa conta sua experiência com a criação de uma criança portadora de uma doença incurável.

“Eu demorei seis anos para tomar coragem e escrever sobre a Kat. Foi um processo muito difícil, e o David disse que seria muito legal se pudesse contar essa história também”, diz a velejadora em vídeo de making of.

Vilfredo e Heloisa – Pequeno Segredo e seu filho David

O filme e o livro se desenvolveram separadamente, e o casal Schurmann não acompanhou a produção. “Tenho certeza de que o ‘Pequeno Segredo’ vai levar para o público toda essa emoção que nós vivemos, desde os dois anos e meio da Kat até os 14. A história é real e isso é muito duro, do fundo do nosso coração”, afirma Vilfredo.  O roteiro do longa leva a assinatura de Marcos Bernstein, Vitor Atherino e do próprio David Schurmann. No elenco estão Julia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, a estreante Mariana Goulart, a irlandesa Fionnula Flanagan e o neozelandês Erroll Shand.

A obra é uma produção da Schurmann Filmes, da Ocean Filmes e da Diamond Films, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films. Com estreia nacional prevista para 10 de novembro, “Pequeno Segredo” foi aplaudido de pé pela plateia na última semana, após sua première no Festival do Rio.

Baseado em uma história real, “Pequeno Segredo” conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. Um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar a maneira de ver a vida.

pequeno-segredo-11novembro2016

pequeno-segredo-poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *