Parceria de Jair Naves com americana Britt Harris, dupla NavesHarris lança primeiro clipe

“I’m traveling again/ by plane, by car, by bus, by train/ and I would do it all again”, canta Britt Harris, nascida em Tacoma, Washington (EUA). Nas linhas de “En route to Rio (for you, the moon)“, ela sintetiza o vaivém da parceria com o brasiliense Jair Naves, considerado um dos melhores cantores e compositores de sua geração.

Dirigido por Daniel Barosa e José Menezes, e todo feito em Super-8, o clipe que Britt e Jair apresentam neste mês registra trechos dos primeiros shows do NavesHarris e bastidores da dupla, o que confere às imagens o ar nostálgico e intimista da canção.

Britt e Jair se conheceram há um ano, durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, quando a cantora, compositora e atriz promovia um novo filme no evento. Escrita pelos músicos à distância, “En route to Rio (for you, the moon)” faz parte do mini-EP lançado por eles em maio de 2016.

“Tanto o vídeo quanto a letra foram inspirados na nossa experiência vivendo em lugares diferentes”, comenta a americana, que hoje mora em Los Angeles, Califórnia.

As gravações do compacto, que inclui também “Am I the one”, ocorreram no Estúdio Damata, em São Paulo, com participação de Renato Ribeiro (guitarra) e Thiago Babalu (bateria), da banda que acompanha Jair na turnê de Trovões a me atingir (2015), e Lucas Mello (baixo).

“Gravei as vozes poucas horas antes de embarcar novamente a L.A., em janeiro. Apareci no estúdio com bagagens a tiracolo”, diz Britt. No fim deste mês, ela retorna ao país para divulgar um novo EP do NavesHarris. O álbum de estreia deve chegar em 2017.

Ainda no próximo ano, o público de Jair pode esperar pelo terceiro disco da premiada trajetória solo do artista, radicado em São Paulo, e composições inéditas do incendiário quarteto Ludovic, liderado por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *