Trailer de NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI faz rir com as confusões de casais

Baseado numa crônica de Luis Fernando Veríssimo, NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI conta o que acontece quando diferentes casais são confinados por dias num mesmo espaço. O que torna tudo muito engraçado é o lugar onde eles estão presos: um motel. Cercados por policiais, curiosos e pela imprensa, eles criam grandes confusões enquanto esperam a liberação para voltar ao seu dia a dia e enfrentar a curiosidade alheia. Hoje é divulgado para a imprensa o trailer do longa da Caribe Produções, dirigido por Hsu Chien, distribuído pela Imagem Filmes e que estreia no primeiro semestre do ano que vem.

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

O elenco reúne atores de diferentes turmas do humor na televisão e na internet. Vindos do sucesso Porta dos Fundos, Rafael Infante e Leticia Lima (atualmente em “Vai que Cola”), além de Gabriel Totoro. De tantas temporadas em “Vai que cola”, Emiliano d’Avila e Catarina Abdalla. Dos programas de humor da MTV, Paulinho Serra (hoje Globo e Multishow). Do ZORRA, antigo e novo, Mariana Santos, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos e Antonio Pedro. Da TV Globo, Danielle Winits, Guta Stresser (a Bebel de “A Grande Família”) e Monique Alfradique (em cartaz na peça “Qualquer gato vira-lata”). Da novíssima geração, João Côrtes (no ar, em “Sol Nascente”), Bella Piero (no ar, em “A Lei do Amor”) e Tatsu Carvalho (em “A Terra Prometida”). Uma bagunça divertida que fica ainda mais quente com André Mattos (de “Tropa de Elite”, atualmente em “Narcos”) e Sergio Mallandro.

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-1

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-2

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *