Lifetime estreia a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

Na esteira do sucesso de Pequenas Grandes Mulheres e Pequenas Grandes Mulheres: NY, o Lifetime estreia no dia 14/11 a segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Os telespectadores voltarão a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Na nova temporada, as meninas continuam lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

lifetime-pequenas-grandes-mulheres-atlanta-season-2-1

lifetime-pequenas-grandes-mulheres-atlanta-season-2-2

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette, enfrentam os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provam que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

Nos novos episódios, a série mergulha fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas sobem no Sul quando elas têm de encarar agora as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

No episódio de estreia, Bebês e mentiras, o chá de bebê surpresa para Minnie não sai conforme o esperado. Emily e Lontel viajam à Dallas para o nascimento de seu bebê, mas Emily duvida de Lontel e acredita que ele não esteja pronto para ser pai.

lifetime-pequenas-grandes-mulheres-atlanta-season-2-3

lifetime-pequenas-grandes-mulheres-atlanta-season-2-4

lifetime-pequenas-grandes-mulheres-atlanta-season-2-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *