Hateen faz show de lançamento na sede da gravadora

A banda de hardcore Hateen lançou em junho deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB) o álbum “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”. Depois de uma mini turnê acústica e alguns shows do novo disco, o grupo fará o lançamento oficial na sede da HBB, com noite de autógrafos e um pocket show.

O vocalista Rodrigo Koala adianta os preparativos para a apresentação da banda. “Estamos ficando o repertório 75% em músicas do disco novo, mas temos a intenção de incluir uma ou duas versões para homenagear as bandas que gostamos, além de músicas mais antigas da gente, quem sabe alguma da fase em inglês. O público pode esperar que a gente faça bastante barulho com certeza (hehehe) e os vizinhos também”.

O formato do show favorece a apresentação, afirma Koala: “É muito legal fazer shows menores onde a banda e o público ficam mais próximos. Parece que ocorre uma troca de energia diferente nesses casos. A banda vira público e o público vira banda de certa forma”.

O evento acontece na sexta-feira, dia 18 de novembro, e o ingresso pode ser adquirido no site da HBB Store por R$20 e garante além do acesso a festa, um exemplar do CD, que deverá ser retirado na HBB no dia e horário do lançamento.

“Compareçam a este show e a todos shows que puderem de bandas independentes. Compre a música e o merchandise das bandas que você gosta. Vamos manter a cena viva! ”, finaliza Koala.

SERVIÇO
Hateen
Data: 18 de novembro (SEXTA)
Horário: Das 19h às 22h
Local: HBB
Endereço: Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo – SP
Pocket Show com Hateen: 20h30
Ingresso: R$ 20

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *