Filme sobre trajetória do youtuber Christian Figueiredo, EU FICO LOKO ganha CLIPE musical com primeiras cenas

O youtuber Christian Figueiredo acaba de lançar em seu canal, Eu Fico Loko, um clipe com cenas do filme EU FICO LOKO. São as primeiras imagens divulgadas do longa, que chega aos cinemas no dia 12 de janeiro de 2017.

O vídeo é embalado pela música “Hear Me Now”, dos brasileiros Alok, Bruno Martini e Marcos Zeeba, a música já é um fenômeno mundial e está no Top 10 na Europa. Só nesse fim de semana, o clipe do filme teve mais de 1,5 milhão de visualizações.

Dirigido por Bruno Garotti e produzido por Julio Uchôa, “Eu Fico Loko” mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação. Mas a cada tentativa ele se dá mal, acumulando experiências que viraram matéria prima para os vídeos do seu canal do YouTube, “Eu Fico Loko”, que finalmente o levou ao sucesso.

No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira (Christian com 10 anos) e Filipe Bragança (Christian com 15 anos) interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini, como a mãe do Christian; Marcello Airoldi, como o pai; Suely Franco como a avó; e ainda Giovanna Moreira, Geovana Padalino, Jose Victor Pires, Thomaz Costa e Michel Joelsas.

eu-fico-loko

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *