Festival Invasão True Rock apresenta a volta dos Forgotten Boys

O Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, realiza no dia 26 de novembro o Festival Invasão True Rock que conta com o show de retorno da banda Forgotten Boys e mais nove bandas. O festival encerra o projeto homônimo que tem como objetivo promover o cenário do rock alternativo por meio do apoio a bandas emergentes. Entre agosto e outubro de 2016, bandas independentes tiveram a oportunidade de gravar uma faixa inédita no Estúdio Costella e se apresentarem em um pocket show exclusivo sediado no estúdio. Os shows foram projetados ao vivo em lugares inusitados de São Paulo, como a Rua Maria Antônia ou no Bar Cult, na Praça Roosevelt, com a intervenção do artista visual Luciano Ferrarezi.

Os Forgotten Boys, banda icônica na cena paulistana nos anos 2000, volta à ativa com nova formação, mas com o retorno do ex-integrante original Chuck Hipolitho nas baterias. Eles entrarão em estúdio para gravar o álbum novo, ainda sem nome, no começo de 2017. No Festival Invasão True Rock, anunciam a volta aos palcos e tocam em primeira mão o single de estreia dessa nova fase, “I Don’t Care”. O show traz uma compilação de 17 anos de banda e homenagens aos ídolos, com músicas que influenciaram o Forgotten Boys como Stooges, Ramones, MC5, Patti Smith e outros, gravadas no último disco do grupo lançado em 2015 pelo selo argentino, Rastrillo Records, em uma edição especial limitada e numerada. Antes de gravarem o novo álbum, eles pretendem excursionar com essa nova formação.

Atualmente, Forgotten Boys é Gustavo Riviera na voz e guitarra, Chuck Hipolitho na bateria, Zé Mazzei no baixo, Paulo Kishimoto no steel guitar e teclados, Dionisio Dazul na guitarra.

SERVIÇO
Festival Invasão True Rock
Data:
Sábado, 26 de novembro
Site: www.invasaotruerock.com
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *