Fernanda Torres estreia ‘Minha Estupidez’ no GNT

No dia 14 de novembro, às 23h, o GNT estreia “Minha Estupidez”, protagonizado por Fernanda Torres. Ao longo de cinco episódios de 30 minutos, que mesclam entrevistas e ficção, a atriz conversa com intelectuais que admira sobre temas que não domina, e apresenta ainda esquetes inspirados em textos importantes. O novo programa partiu de uma ideia da própria atriz sobre a dificuldade de assumirmos a nossa própria ignorância.

gnt-minha-estupidez-fernanda-torres-2

As entrevistas seguem um tom informal em torno de conteúdos profundos de nomes ilustres como o escritor João Ubaldo Ribeiro (personagem do primeiro episódio) e o cantor Caetano Veloso. Já os esquetes, apresentados em cima de cada tema proposto nos episódios, são marcados pela brincadeira e criatividade da protagonista, junto com atores convidados como Evandro Mesquita, Dado Villa-Lobos, Daniel Boaventura e Adriano Garib.

Produzida pela Conspiração Filmes, a série homenageia obras como “PanAmérica”, do escritor José Agrippino de Paula, e “Um Inimigo do Povo”, do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen. Com direção de Mini Kerti, a atração busca destacar a importância da educação e motivar o telespectador a aprender mais. Os episódios refletem de forma bem-humorada a sensação de ser estúpido diante de assuntos diversos como literatura, filosofia, ética, antropologia, arte, sociologia e cultura geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *