Marcelo D2 e seu filho, Sain, se apresentam na Audio com o projeto KTT ZOO Tour

Nessa sexta-feira, dia 11, Marcelo D2 retorna ao palco da Audio, para um show inédito junto ao seu filho, Sain. Para este projeto, intitulado “KTT ZOO Tour”, outros nomes do hip-hop carioca também se apresentam como o grupo Nectar Gang, o cantor Lucas Carlos e o rapper Akira Presidente, além de DJ sets especiais. Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket360 e na bilheteria da casa.

“KTT ZOO Tour” é um projeto em homenagem ao Catete, bairro localizado próximo ao centro do Rio de Janeiro, ao lado da Gloria e da Lapa, sempre com as ruas cheias de gente e uma cena fortíssima de rap e música em geral. Um bairro com muita história e tradição, reduto da boemia carioca, das batalhas de freestyle e ponto de encontro dos skatistas. D2 e seu filho, Stephan, se juntam para mostrar para todo o Brasil sobre a história do bairro e a essência do rap do Rio.

Juntos, pai e filho, vão cantar sucessos de ambas as carreiras, suas músicas preferidas e apresentar músicas novas. Também convidam um time de peso, que representam com precisão a atual cena carioca. A noite se completa com showcase do selo Pirâmide Perdida, com seus integrantes Nectar Gang, Lucas Carlos, Akira Presidente e mais convidados. Entre os shows acontece DJ set dos produtores El Lif Beatz em parceria com JXNV$ e discotecagem do DJ Nuts, artista que acompanha Marcelo D2 em seus shows, grande pesquisador e colecionador de disco, que vai contar história do início do rap no Brasil até 1993, em uma apresentação única.

SERVIÇO
“KTT ZOO Tour” com Marcelo D2 & Sain
Data: Sexta-feira, 11 de novembro, a partir das 23h
Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2.500 pessoas
Censura: 18 anos
Valores: Pista 1º lote – R$ 100,00 (Meia-entrada disponível)
Vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/6069/ktt-zoo-tour-com-marcelo-d2-e-sain
A casa aceita todos os cartões
Não tem estacionamento no local
Chapelaria
Ar-condicionado
Acesso para PNE
Wi-fi grátis mediante cadastro online

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *