Estreias de O Resgate de Um Campeão e O Roubo Perfeito são destaques no A&E e HISTORY

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 7 a 13 de novembroA faixa A&E Movies estreia O Resgate de Um Campeão, com Samuel L. Jackson e Josh Hartnett. O canal também exibe um episódio especial de NCIS: New Orleans, com crossover com a série NCIS, e episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Crianças Médiuns, Quem Dá Mais?: Barrymania e Longmire.

Já o HISTORY estreia o especial O Roubo Perfeito, sobre um sequestro de um avião em 1971 que permanece misterioso. O canal exibe o último episódio da temporada de Seu Carro Perfeito, e edições inéditas de Na Corrida, Futuros Milionários, O Tesouro Perdido dos Templários, Desafio Sob Fogo e X-Company.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

7/11, segunda-feira, 23h15

Objetos roubados e acúmulo de cachorros estão entre os casos do episódio inédito de Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio de hoje, Celia está prestes de perder a casa devido ao acúmulo de objetos roubados e ao número ilegal de cachorros. No segundo caso, Nathan revelou ser gay quando tinha 15 anos. A falta de aceitação da comunidade o fez começar a acumular coisas para lidar com a dor. Ele precisa agora enfrentar o passado para superar sua crise.

8/11, terça-feira, 23h15

Adolescentes assombrados por espíritos e com poderes estranhos intrigam especialistas, em Crianças Médiuns

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids) (imagem). Nesta série emocionante, exclusiva do A&E e que traz episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

criancas-mediuns-10_low

No episódio inédito Sótão assombrado, a médium Kim Russo e a terapeuta Edy Nathan darão assistência especial para dois meninos desesperados: Peri, de 15 anos, assediada por espíritos, e Devon, possuidor do infame dom de provocar pânico ao seu redor.

10/11, quinta-feira, 22h25

Episódio destaca os piores erros de Barry nos leilões, em Quem Dá Mais?: Barrymania

A série Quem Dá Mais? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro,  e cujos lotes podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – conta com um integrante emblemático: Barry Weiss. Carismático e inesquecível, ele está de volta nesta nova série.

Quem Dá Mais?: Barrymania traz os melhores momentos de Barry Weiss e toda sua esquisitice. O personagem mais adorado de Quem Dá Mais?, em seus piores fracassos e grandes achados.

No episódio inédito desta quinta, Erros, apesar de toda esperteza, Barry também comete erros, seja por mau julgamento e até por auto-sabotagem, ou simplesmente falta de jeito.

11/11, sexta-feira, 22h25

Assalto na estrada motiva investigação mais ampla sobre série de crimes, no inédito de Longmire

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) (imagem) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

lgm4_02_00493_r2_a7d53e1b_low

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio desta sexta, Assalto na rodovia, um roubo numa estrada, que tira a vida de uma pessoa e deixa outra à beira da morte, dá origem a uma investigação envolvendo uma série de assaltos. Henry começa a tomar providências em relação aos que atacaram Gabriela.

12/11, sábado, a partir das 21h35

Neste sábado, episódio duplo especial de NCIS: New Orleans faz crossover com a série NCIS

A mais recente franquia do sucesso NCIS está em sua segunda temporada. NCIS: New Orleans (imagem) acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

ncno-epi0212-low

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio duplo especial de hoje, Cidade irmã: partes 1 e 2. os agentes de NCIS e NCIS: New Orleans se encontram para resolveram um caso juntos. Sebastian viaja para Washington D.C. para trabalhar com Abby Sciuto nos testes forenses do caso envolvendo seu irmão, enquanto Ellie Bishop vai para New Orleans para entregar um pacote e ajudar Pride e a equipe no caso.

ESTREIA – 13/11, domingo, 21h40

A&E Movies estreia O Resgate de Um Campeão, com Samuel L. Jackson e Josh Hartnett

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Resgate de Um Campeão (imagem). Na trama, o repórter esportivo Erik Kernan Jr (Josh Hartnett) ajuda um morador de rua e acredita que ele é Champ (Samuel L. Jackson), uma antiga lenda do boxe que supostamente havia morrido.

o-resgate-de-um-campeao

Obcecado pela oportunidade de uma grande matéria e por vê-lo voltar ao ringue e resgatar sua carreira, Erik vai dedicar grande parte de seu tempo ao desconhecido famoso, o que acabará levando-o a uma reflexão sobre sua própria vida e sobre seu relacionamento com a família.

O Resgate de Um Campeão (Ressurecting the Champ, 2007, EUA)
Gênero: drama
Direção: Rod Lurie
Elenco: Samuel L. Jackson, Josh Hartnett, Kathryn Morris, Teri Hatche

HistoryHD-logo

FINAL DE TEMPORADA – 7/11, segunda-feira, 21h45

Temporada de Seu Carro Perfeito chega ao final, com mais dois compradores em busca do clássico dos sonhos 

A série do HISTORY agradou em cheio os admiradores de carros clássicos. Em cada episódio, Seu Carro Perfeito (Car Hunters) (imagem) acompanhou um comprador em busca do carro clássico dos sonhos. Com a ajuda de um amigo ou membro da família, o interessado confere em detalhes três veículos exclusivos, para depois escolher um deles e fazer um test drive.

Em sua busca, os compradores visitam oficinas de restauração, concessionárias e garagens, levando o telespectador a conhecer as mais extraordinárias coleções de carros, a história única de cada veículo e suas especificações técnicas. E ainda compartilham as ponderações da escolha, a alegria e a expectativa de comprar o carro dos sonhos.

seu-carro-perfeito

O primeiro episódio de hoje, Tal pai, tal filho, Clint quer um carro clássico como os de seu pai. E suas opções são: um Ford Pickup de 34, um Ford Tudor de 46 e um Chevy Camaro de 70.

Em seguida, no episódio que encerra a temporada, Dinheiro rápido, Jimmy quer investir em um clássico esportivo e vai escolher entre: um Shelby Cobra de 66, um De Tomaso Pantera de 73, ou uma Ferrari 328 GTS de 87.

7/11, segunda-feira, 23h35

No penúltimo episódio da temporada de Na Corrida, Marco Cozzi e a Equipe HISTORY enfrentam uma dura realidade 

O HISTORY exibe mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida. Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History”, durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a “Equipe History” têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.

No episódio inédito Tarumã, Cozzi cumpre a penúltima etapa e junto a sua equipe consegue voltar a mostrar um bom desempenho na pista. Mas sua situação no campeonato não está nada fácil, e talvez ele tenha de encarar uma dura verdade: ficou matematicamente impossível recuperar a liderança.

8/11, terça-feira, 21h

Em Futuros Milionários, os jovens empreendedores realizam maratona de negócios inovadores 

Futuros Milionários (Startup U) (imagem) acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.

futuros_s1e4_low

Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas.

Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

No episódio desta terça, O Hackathon, os estudantes têm o desafio de participar de um Hackathon, uma maratona para criar um negócio totalmente novo. E vão ter que gerar uma nova ideia em apenas 36 horas. Quem vai conseguir resistir à pressão?

9/11, quarta-feira, 23h35

Pesquisadores se aventuram por Portugal, no episódio inédito de O Tesouro Perdido dos Templários 

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partem pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas vão investigar desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e de uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América. O resultado das buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio desta quarta, A grande aventura, o historiador Scott segue a pista dos Templários até Portugal, enquanto o explorador submarino Barry se concentra no que pode ser o barco de guerra do Capitão Kidd.

10/11, quinta-feira, 21h45 

Metal reciclado e antiga arma hindu, nas provas de hoje da competição Desafio Sob Fogo 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagem) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

desafiosobfogo-36_low

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Chakram, os ferreiros deverão criar uma arma usando apenas metal reciclado, e dois deles terão de improvisar e correr contra o tempo. Os finalistas forjarão a antiga arma hindu: o Chakram. As versões da mortal arma circular são bem diferentes, mas apenas uma resistirá às provas impostas pelos juízes.

11/11, sexta-feira, 21h 

Penúltimo episódio da segunda temporada de X-Company tem perigo, suspense e emoção 

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama é o mote de X-Company (imagem). A série dramática está em sua segunda temporada e expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

Episode #209

A produção se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas.

No penúltimo episódio da temporada, Operação de invasão, Alfred entra disfarçado no quartel alemão onde está a máquina Enigma. Se conseguir lembrar os códigos da máquina, ele poderá fornecer as informações para a Inglaterra. Aurora lidera o resto do grupo até a estação de radar fortemente vigiada pelas tropas alemãs. Tudo parece perdido, mas o aparecimento inesperado dos aliados oferece uma segunda chance para realizar a missão mais perigosa de todas.

ESTREIA – 12/11, sábado, a partir das 21h

Especial inédito O Roubo Perfeito investiga o sequestro histórico de um avião em 1971 

O HISTORY estreia neste sábado especial O Roubo Perfeito (D.B. Cooper Case Closed) (imagem), que desvenda os mistérios do sequestro de um avião na década de 70 e que, até hoje, permanece sem solução.

No dia 24 de novembro de 1971, um homem vestido de terno e gravata, conhecido como DB Cooper, sequestrou um avião da Northwest Orient Airlines com destino a Seattle, Washington. Ele disse à tripulação do voo que tinha uma bomba em sua pasta e exigiu 200 mil dólares em dinheiro e quatro paraquedas. Pouco depois de receber o resgate, o homem pulou do avião no meio da noite, em algum lugar entre Seattle e Reno, em Nevada, e nunca mais foi visto.

o-roubo-perfeito

Nos mais de 45 anos que se passaram desde o golpe épico, o FBI analisou mais de mil possíveis suspeitos, mas as dúvidas ainda permanecem: Quem seria DB Cooper? Ele morreu ou sobreviveu? Ele ainda está vivo? Com quatro horas de duração, este especial mergulha no mistério de DB Cooper, incluindo entrevistas raras com diversos especialistas e suspeitos, e traz ainda o testemunho da única pessoa que não só passou a maior parte do tempo com ele durante o crime, mas foi também o último a ver o infame sequestrador antes de ele saltar para a história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *