Debora Falabella & Marcos Veras apreendem o significado de paternidade no TRAILER de O FILHO ETERNO

O longa nacional O FILHO ETERNO, de Paulo Machline, acaba de ganhar trailer oficial. Baseado no premiado livro homônimo de Cristóvão Tezza e produzido por Rodrigo Teixeira, o filme chega aos cinemas em 1º de dezembro e traz Marcos Veras, Débora Falabella e Pedro Vinicius como protagonistas dessa história. O longa é uma coprodução com a Globo Filmes e conta com distribuição da Sony Pictures.

Baseado no premiado livro homônimo de Cristóvão Tezza e produzido por Rodrigo Teixeira, O FILHO ETERNO traz Marcos Veras, Débora Falabella e Pedro Vinicius como protagonistas dessa história. O filme é uma coprodução com a Globo Filmes e conta com distribuição da Sony Pictures.

Com traços autobiográficos, o livro de Tezza recebeu os prêmios APCA, Jabuti, Portugal Telecom e São Paulo de Literatura, entre outros, além de ter sido traduzido para mais de dez idiomas, tornando-se um dos livros mais premiados da literatura brasileira nos últimos anos.

Roberto (Marcos Veras), escritor ainda não publicado, está seguro de que o nascimento do filho é o marco para uma nova vida. No entanto, ainda no hospital, ele descobre que terá de se acostumar com uma nova ideia – ser pai de Fabrício, uma criança com síndrome de Down. A notícia provoca em Roberto uma enxurrada de emoções contraditórias e conflitos que acabam afetando sua relação com o trabalho e seu casamento com Cláudia (Debora Falabella). Numa jornada de 12 anos, entre obstáculos, conquistas e descobertas, se revela o significado da paternidade.

No elenco do filme estão os atores Marcos Veras (Roberto), Debora Falabella (Cláudia), Pedro Vinícius (Fabrício), Uyara Torrente (Marina) e Zeca Cenovicz (Francisco) – o filme conta ainda com participação especial Augusto Madeira (Dr. Lachmann).

o-filho-eterno-poster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *