Nova temporada de Bring It! estreia com episódio duplo especial

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 novembro, 2016 18:57

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

lifetime-bring-it-season-3-2

lifetime-bring-it-season-3-1

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta nova temporada, em um verão cheio de surpresas para as Dancing Dolls, Miss D terá de lidar com as meninas e seus pais para elevar o nível e conseguir melhorar as apresentações. Há muita pressão diante de sua primeira turnê nacional, e também muita expectativa pelo duelo de Miss D com uma grande rival.

No episódio especial Um verão de surpresas, que abre a nova temporada, Dianna e as Dancing Dolls começam a contagem regressiva para a nova estação. As meninas vão responder a perguntas dos telespectadores enquanto são revelados detalhes da nova temporada e algumas cenas de bastidores.

Em seguida, em Time de Kayla x Time de Dianna, pela primeira vez na história da sua academia de dança, Miss D separa as Dancing Dolls em dois grupos para que possam competir entre si. Será uma guerra equivalente à de Davi e Golias entre o “time Kayla” e o “time Dianna”.

COLUMBUS, MS - DEC 13: Bring It being filmed at Columbus High School in Columbus, Mississippi on December 13, 2015. (photo by David Scott Holloway)

lifetime-bring-it-season-3-4

lifetime-bring-it-season-3-5

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 novembro, 2016 18:57


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos