Sesc Taubaté promove a Eco Pop Stencil

O Sesc Taubaté promove no final de semana, sábado dia 5 e domingo dia 6 de novembro, a Eco Pop Stencil, uma oficina de estamparia de estêncil em ecobags com figuras da cultura pop. A atividade é gratuita e acontece das 14h30 às 17h30.

A atividade é dividida em duas partes: O dia 5 é usado para a escolha e a criação dos moldes que serão usados por cada um e, no dia 6, as figuras selecionadas pelos participantes serão impressas de maneira artesanal nasecobags.

Inspirada em ícones dos quadrinhos, séries e filmes famosos, esta oficina vai explorar a criação de moldes e técnicas artesanais de estamparia em estêncil e ecobags, colocando a criatividade e a técnica artística em prática.

O Novembro Geek! é um projeto do Sesc Taubaté que reúne diversas atividades inspiradas na cultura geek. A curadoria compreende oficinas, mini cursos e jogos que têm como público alvo os fãs de tecnologias, filmes, séries e quadrinhos sobre super heróis e a ficção científica.

Para participar da Eco Pop Stencil é necessário ter a partir de 14 anos e efetuar uma inscrição 15 minutos antes da atividade no Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Taubaté. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
Eco Pop Stencil
Datas: 5 e 6, sábado e domingo, das 14h30 às 17h30.
Inscrições 15 minutos antes da atividade no Espaço de Tecnologias e Artes.
Grátis. 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *