O Código, Missão Babilônia e Perigo por Encomenda no “Especial Correio Megapix”

No sábado, dia 5, vai ao ar o “Especial Correio Megapix com filmes em que os protagonistas arriscam a própria vida para entregar com segurança o que lhes foi confiado. A partir das 20h15, o canal exibe em sequência O Código, Missão Babilônia e Perigo por Encomenda.

especial-correio-megapix-1

O filme que abre a sessão, às 20h15, é O Código. Luke (Jason Statham) é um ex-policial que salva uma menina oriental (Catherine Chan) de bandidos dentro do metrô. Depois disso, descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos de policiais corruptos.

Ele, então, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

especial-correio-megapix-2

Na sequência, às 22h, vai ao ar Missão Babilônia. O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade.

A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

especial-correio-megapix-3

Para fechar, às 23h45, tem Perigo por Encomenda. Wille (Joseph Gordon-Lewitt) ganha a vida como entregador em Nova York. Ele começa a ser perseguido após receber uma encomenda para entrega urgente.

Agora, precisa fazer com que o pacote chegue ao destino e, para isso, coloca sua própria vida em risco.

“Especial Correio Megapix”. Sábado, 5 de novembro, no Megapix.

Às 20h15: O Código. Safe. De Boaz Yakin (EUA, 2012). Ação. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. 88 min. 16 anos.
Às 22h: Missão Babilônia. Babylon A.D.De Mathieu Kassovitz (ING, FRA, EUA, 2008). Ação. Com Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry. 85 min. 14 anos.
Às 23h45: Perigo por Encomenda. Premium Rush.De David Koepp (EUA, 2012). Ação. Com Joseph Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez. 88 min. 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *