Michael Keaton no PÔSTER de FOME DE PODER, filme sobre fundador do McDonald’s

A The Weinstein Company revelou nesta tarde o mais novo cartaz promocional para o aguardado drama biográfico FOME DE PODER (The Founder), estrelado pelo indicado ao ®Oscar Michael Keaton! A produção conta a história da ascensão do império alimentício McDonald’s, acompanhando seu fundador Ray Kroc.

the-founder-xxlg-01novembro2016

Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice “Mac” McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

No elenco do filme estão os atores Linda Cardellini (Bloodline (TV Series), Patrick Wilson (Invocação do Mal 2), Nick Offerman (Fargo (TV Series), Laura Dern (99 Homes), John Carroll Lynch (História de Horror Americana (TV Series), B.J. Novak (Projeto Mindy (TV Series), Kimberly Battista (The Perfect Weapon) e Carla Shinall (Milagres do Paraíso).

Dirigido por John Lee Hancock (o mesmo de Um Sonho Possível) e com roteiro assinado por Robert D. Siegel (dos filmes O Lutador e Turbo), Fome de Poder tem previsão de lançamento para 16 de dezembro nos EUA. No Brasil, Fome de Poder chega aos cinemas em 02 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *