Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet & Mariana Ximenes estão de volta no TRAILER de OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?

A comédia OS PENETRAS 2 – QUEM DÁ MAIS?, que traz de volta o quarteto de pilantras que conquistou o público no primeiro filme, ganha trailer oficial. No longa do diretor Andrucha Waddington, o grupo de golpistas vivido por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian, que são Beto, Marco, Laura e Nelson, aprontam ainda mais que em “Os Penetras”, longa que estreou em 2012 e levou mais de 2,5 milhões de pessoas às salas de cinema.

O elenco conta com Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O longa conta ainda com uma participação dos Youtubers: Whindersson Nunes, Julio Cocielo, Maju Trindade, PC Siqueira e Gabbie Fadel. Além dos conteúdos exclusivos divulgados nas redes sociais, “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” tem um canal no Youtube que oferece entretenimento inédito para o público jovem, com vídeos do elenco e com os Youtubers que participam do longa.

O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblitch) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago (Danton Mello), um milionário sedutor, e Oleg (Mikhail Bronnikov), um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

O filme tem produção da Conspiração Filmes e Coprodução da Globo Filmes, Universal Pictures e Telecine. A Distribuição é da Universal Pictures e H2O Films e patrocínio do BNDES, Caixa Seguradora e FSB Comunicação. O filme recebeu recursos da Lei do Audiovisual e Lei do ISS/RJ.

os-penetras-2-quem-da-mais-01novembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *