“WEIRD AL” YANKOVIC vai transformar a BLIZZCON 2016 no paraíso dos gamers!

Preparem seus acordeões e puxem seus machados de guerra, pois o humorista mais amado do mundo vai levar sua diversão obrigatória para a BlizzCon®! A Blizzard Entertainment acaba de anunciar que o lendário “Weird Al” Yankovic vai subir ao palco no sábado, 5 de novembro, para encerrar o segundo e último dia da convenção da Blizzard com seu espetáculo que mistura rock multimídia e muita irreverência. Embora os ingressos para a convenção em Anaheim já estejam esgotados, jogadores e fãs do Weird Al de todo o mundo vão poder assistir ao show ao vivo com o Ingresso Virtual da BlizzCon, já à venda em www.blizzcon.com.

blizzcon-2016-weird-al-yankovic-2

Com seus 14 álbuns de sucesso, “Weird Al” Yankovic encanta os fãs com releituras satíricas dos maiores sucessos da música pop, incluindo “Eat it”, “Amish Paradise”, “Smells Like Nirvana” e “Tacky”. Compositor talentoso com seu jeitinho especial de ser, Weird Al já faturou quatro Grammys, outras onze indicações ao prêmio, quatro discos de ouro e seis discos de platina. Seu último trabalho, Mandatory Fun (ou “diversão obrigatória”) foi lançado em 2014 sob aplausos da crítica e consagrou-se como o primeiro álbum de comédia na história a estrear em 1º lugar nas paradas da Billboard.

“Estamos muito animados em encerrar a décima BlizzCon com um show de alguém tão épico… e geek”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “‘Weird Al’ já divertiu milhões de pessoas de todo o mundo com suas músicas hilárias, e estamos muito empolgados com a ‘diversão obrigatória’ que ele vai trazer para todo o público presente e para todos que comprarem o Ingresso Virtual.”

“Estou muito animado para tocar na BlizzCon”, disse Al, “pois vai ser uma das poucas vezes na vida em que uma boa parcela do público é mais nerd do que eu!”

blizzcon-2016-weird-al-yankovic-1

A BlizzCon é a celebração das comunidades globais de jogadores que dão vida aos jogos da Blizzard. O evento deste ano acontece no Anaheim Convention Center, nos dias 4 e 5 de novembro, e vai estar repleto de debates com desenvolvedores, torneios emocionantes de eSports, concursos épicos e muito, muito mais.

Os ingressos para a convenção já estão esgotados, mas o pessoal de casa ainda pode se juntar à diversão comprando o Ingresso Virtual da BlizzCon (R$ 139.90), que oferece uma cobertura exclusiva ao vivo dos dois dias do evento — incluindo o show do Weird Al na noite de sábado. O Ingresso Virtual também vem com brindes comemorativos para vários jogos da Blizzard, incluindo um par de mascotes murlocs para o World of Warcraft, um visual temático do Bastion para Overwatch e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *