Parque Anilinas recebe oficinas de teatro, música e dança

O Centro Multimídia do Parque Anilinas recebe o projeto “Teatro Musical” que oferece oficinas de teatro, música e dança. A oficina acontecerá no dia 4 de novembro, sendo dividida em duas turmas: turma 1 – das 8h30 às 12h e turma 2 – das 13h30 às 17h. As inscrições estão abertas na Secretaria de Cultura até o dia 3 de novembro, sempre das 09 às 12h e das 13h às 17h.

As oficinas são ministradas pelos atores do Terraço Teatro e não têm foco em apenas uma atividade cultural. A ideia é trabalhar as três artes abordadas (música, dança e teatro) de forma igual e em conjunto para que se fortaleçam como uma única expressão cultural, a do teatro musical.

Durante a oficina, os alunos vão desenvolver técnicas iniciação teatral, musical e de dança que trabalham ritmo, respiração e voz, além de atividades de autoconhecimento do corpo e de estímulo à criatividade e improvisação. O objetivo é despertar a sensibilidade e as intuições que têm a ver com o universo imaginário do teatro.

O projeto “Teatro Musical” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo ProAC (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) com apoio da Secretaria de Cultura de Cubatão e patrocínio da empresa Birla Carbon, empresa do segmento químico com mais de 60 anos em atividade no Brasil.  “Apoiar projetos direcionados à cultura e ao desenvolvimento das funções cognitivas de crianças e jovens é motivo de muito orgulho e satisfação para nós. Estamos contentes em poder levar essa oportunidade aos munícipes de Cubatão. Esperamos que seja um sucesso”, enfatiza Priscila Centrone, Analista de Treinamento e Comunicação da Birla Carbon.

SERVIÇO
Projeto “Teatro Musical”
Data: 4 de novembro
Horários: turma 1 – das 8h30 às 12h e turma 2 – das 13h30 às 17h
Local: Centro Multimídia do Parque Anilinas
Inscrições: até o dia 3 de novembro, sempre das 09 às 12h e das 13h às 17h
Mais informações: (13) 3362 0851

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *