O Cavaleiro Solitário é um dos destaques do MEGAPIX nesta semana!

O MEGAPIX revelou os destaque para sua programação entre os dias 24 A 30 de OUTUBRO. Segunda-feira, 31 de outubro, é Halloween e o Megapix preparou um especial para inundar a TV com as figuras mais emblemáticas da data: vampiros, zumbis, bruxas, entre outros. A partir das 18h45, vão ao ar em sequência Hotel Transilvânia, Meu Namorado É um Zumbi, João e Maria: Caçadores de Bruxas e Zumbilândia.


Megapix-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
31 DE OUTUBRO A 06 DE NOVEMBRO DE 2016

HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania)
Segunda-feira, dia 31, às 18h45

O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muita confusão.

Direção: Genndy Tartakovsky.
Elenco: Adam Sandler, Kevin James e Selena Gomez.
EUA, 2012. Animação. 88 min. Livre.

MEU NAMORADO É UM ZUMBI (Warm Bodies)
Segunda-feira, dia 31, às 20h35

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Direção: Jonathan Levine.
Elenco: John Malkovitch, Nicholas Hoult e Teresa Palmer.
EUA, 2013. Romance. 94 min. 14 anos.

JOÃO E MARIA: CAÇADORES DE BRUXAS (Hansel & Gretel: Witch Hunters)
Segunda-feira, dia 31, às 22h30

Quando eram crianças, João e Maria foram abandonados pelos pais na floresta e acabaram parando na casa de uma malvada bruxa. Mas os irmãos conseguiram fugir da feiticeira e se tornaram exterminadores de criaturas malignas. Já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) e famosos por seus atos, eles precisam solucionar o desaparecimento de várias crianças de uma cidade e derrotar a poderosa Bruxa Negra (Famke Janssen).

Direção: Tommy Wirkola.
Elenco: Famke Janssen, Jeremy Renner e Gemma Arterton.
ALE, EUA, 2013. Ação. 84 min. 14 anos.

ZUMBILÂNDIA (Zombieland)
Segunda-feira, dia 31, à 0h15

A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças e confiar uns nos outros para sobreviver.

Direção: Ruben Fleischer.
Elenco: Woody Harrelson, Emma Stone e Jesse Eisenberg.
EUA, 2009. Comédia. 85 min. 14 anos.

O LADO BOM DA VIDA (Silver Linings Playbook)
Terça-feira, dia 1º, à 0h25

Pat Solitano (Bradley Cooper) sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, o jovem volta a morar com os pais. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

Direção: David O. Russell.
Elenco: Robert De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.
EUA, 2012. Drama. 118 min. 12 anos.

DJANGO LIVRE (Django Unchained)
Quarta-feira, dia 2, às 18h40

O passado brutal do escravo liberto Django (Jamie Foxx) leva-o ao encontro de Dr. King Schultz (Christoph Waltz), um caçador de recompensas alemão. Django é o único que pode ajudar Schultz a encontrar os irmãos assassinos Brittle. Ao realizar seu plano, Schultz liberta Django. Mas os dois homens decidem continuar juntos para encontrar Broomhilda, mulher de Django, comprada por outros senhores. Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, o filme faturou duas estatuetas no Oscar de 2013, Melhor Ator Coadjuvante para Christoph Waltz e Melhor Roteiro Original.

Direção: Quentin Tarantino.
Elenco: Leonardo Dicaprio, Jamie Foxx e Christoph Waltz.
EUA, 2012. Ação. 165 min. 16 anos.

O HOBBIT – UMA JORNADA INESPERADA (The Hobbit: An Unexpected Journey)
Quinta-feira, dia 3, às 22h35

O hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida pacata até ser convocado pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a retomarem o trono de Erebor, Bilbo encontra pelo caminho elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Direção: Peter Jackson.
Elenco: Ian McKellen, Martin Freeman e Richard Armitage.
NZL, EUA, 2012. Aventura. 163 min. 14 anos.

Estreia sexta-feira, dia 4, às 22h30
Reprise domingo, dia 6, às 19h10

Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um advogado correto e dedicado que volta à sua violenta cidade natal disposto a buscar justiça a qualquer preço, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Em uma patrulha pelo deserto, ele é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner). Reid fica à beira da morte, mas é salvo pelo índio Tonto (Johnny Depp). Juntos, os dois farão de tudo para reencontrar o bandido.

Direção: Gore Verbinski.
Elenco: Johnny Depp, William Fichtner e Armie Hammer.
EUA, 2013. Ação. 149 min. 14 anos.

ESPECIAL CORREIO MEGAPIX

No sábado, dia 5, vai ao ar o “Especial Correio Megapix” com filmes em que entregas importantes são feitas pelos protagonistas. A partir das 20h15, o canal exibe em sequência O Código, Missão Babilônia e Perigo por Encomenda.

O CÓDIGO (Safe)

ESPECIAL CORREIO MEGAPIX
Sábado, dia 5, às 20h15

Luke (Jason Statham) é um ex-policial que salva uma menina oriental (Catherine Chan) de bandidos dentro do metrô. Depois disso, descobre que ela tem uma informação de extrema importância para as máfias russa e chinesa, além de diversos grupos de policiais. Ele, então, aceita a tarefa de continuar protegendo a garota, mesmo que isso custe sua própria vida.

Direção: Boaz Yakin.
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke.
EUA, 2012. Ação. 94 min. 16 anos.

MISSÃO BABILÔNIA (Babylon A.D.)

ESPECIAL CORREIO MEGAPIX
Sábado, dia 5, às 22h

O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.

Direção: Mathieu Kassovitz.
Elenco: Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry.
ING, FRA, EUA, 2008. Ação. 85 min. 14 anos.

PERIGO POR ENCOMENDA (Premium Rush)

ESPECIAL CORREIO MEGAPIX
Estreia sábado, dia 5, às 23h45

Wille (Joseph Gordon-Lewitt) ganha a vida como entregador em Nova York. Ele começa a ser perseguido após receber uma encomenda para entrega urgente. Agora, precisa fazer com que o pacote chegue ao seu real destino e, para isso, coloca a própria vida em risco.

Direção: David Koepp.
Elenco: Joseph Levitt, Michael Shannon e Dania Ramirez.
EUA, 2012. Ação. 88 min. 12 anos.

EDWARD MÃOS DE TESOURA (Edward Scissorhands)
Domingo, dia 6, às 12h35

Abandonado após a morte de seu inventor (Vincent Price), o projeto Edward (Johnny Depp) permaneceu inacabado. Quase perfeito, com exceção das tesouras no lugar das mãos, ele conquista o coração de uma vendedora de produtos de beleza (Dianne West). Apesar de suas qualidades, Edward é muito ingênuo e acaba gerando problemas com a vizinhança.

Direção: Tim Burton.
Elenco: Winona Ryder, Johnny Depp e Dianne Wiest.
EUA, 1990. Drama. 102 min. Livre.

DEU A LOUCA NOS BICHOS (Furry Vengeance)

Estreia sábado, dia 5, às 12h50
Dan Sanders se muda de Chicago para o Oregon. Lá, ele deve construir uma casa “ecologicamente correta”, mas, para isso, terá que destruir o habitat natural dos animais. Os bichos, então, passam a fazer de tudo para atrapalhar a vida de Dan.

Direção: Roger Kumble.
Elenco: Brendan Fraser, Brooke Shields e Ricky Garcia.
EUA, 2010. Comédia. 92 min. Livre.

TROCANDO AS BOLAS (Trading Places)

Estreia domingo, dia 6, às 10h20
Um mendigo (Eddie Murphy) e um empresário (Dan Aykroyd) levam suas vidas de maneiras totalmente opostas. O caminho deles se cruza quando dois milionários apostam que o indigente poderia se tornar um executivo de sucesso e fazem com que os sujeitos troquem de posição social. Agora, ambos passaram por situações hilárias para se adaptar às suas novas vidas.

Direção: John Landis.
Elenco: Eddie Murphy, Dan Aykroyd e Jamie Lee Curtis.
EUA, 1983. Comédia. 120 min. 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *