Jota Quest apresenta “Pancadélico Tour 2016” no Rio de Janeiro

No ano em que comemoram os 20 anos do lançamento de seu primeiro disco “J.Quest”, os mineiros do Jota Quest são só alegria e sobem ao palco do Metropolitan, no próximo sábado, 29 de outubro, com show da turnê de seu mais novo álbum, “Pancadélico”.

Após elogiada estreia em abril, na Fundição Progresso, e passagens por São Paulo, Porto Alegre, Belém, Brasília, Cuiabá, Recife, Campo Grande, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Manaus e diversas cidades do interior, a “Pancadélico Tour”, retorna ao Rio, desta vez, na Barra da Tijuca, com espetáculo que mergulha na atmosfera dançante das festas soul dos anos 70/80, estilo que marcou a chegada do Jota Quest a cena pop rock no final dos anos 90.

Com a mesma formação desde o início, Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra), promovem passeio divertido e emocionante por seu repertório que mescla as novidades dos últimos álbuns como os hits, “Blecaute”, “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, “Mandou Bem”, “Dentro De Um Abraço” e “Daqui Só Se Leva o Amor”, aos grandes sucessos que marcaram a carreira como “Encontrar Alguém”, “Na Moral”, “Dias Melhores”, “Mais Uma Vez”, “Carta De Amor”, “Do Seu Lado”, “Amor Maior”, “O Sol” e “De Volta Ao Planeta”, além das explosivas versões para “Além do Horizonte” de Roberto & Erasmo e “Tempos Modernos” de Lulu Santos.

Nesse show o quinteto contará com a participação especial do músico e produtor norte-americano Jerry Barnes (Aretha Franklin, Chic e Nile Rodgers), que produziu “Pancadélico” e tocará guitarra.

Lançado em novembro de 2015, o álbum “Pancadélico”, oitavo de estúdio do grupo, tem arte de capa assinada pelos grafiteiros OsGêmeos e traz colaborações musicais com o guitarrista norte-americano Nile Rodgers (Chic, Madonna, Daft Punk), o inglês Stuart Zender (Jamiroquai, Amy Winehouse) e com os brazucas Anitta, Projota, Arnaldo Antunes e Wilson Sideral. Ao todo, seus vídeos e áudios já somam mais de 20 milhões de audições e visualizações nas principais plataformas e players digitais.

Antes de chegar ao palco do Metropolitan,  os mineiros se apresentam ao vivo na festa de entrega do Prêmio Multishow 2016, executando a canção “Blecaute”, que concorre ao prêmio na categoria ‘Música do Ano’.

SERVIÇO
Show: Jota Quest – “Pancadélico Tour”
Data: 29 de outubro (sábado)
Horário: 22h30
Local: Metropolitan
Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Ingressos: de R$ 45 a 200
Ingressos à venda nas bilheterias do Metropolitan
Outros pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv
Venda online: www.ticketsforfun.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40
Capacidade: 6.640 lugares
Classificação: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Informações: www.t4f.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *