Isabella Fiorentino é a convidada da semana do ‘Desengaveta’ do GNT

Na segunda-feira (31), às 21h, a convidada do “Desengaveta”do cana GNT –  é a modelo Isabella Fiorentino. Dona de um estilo clássico, o closet de Isabella é o maior cômodo da casa e guarda mais de mil peças. Além de modelo, ela trabalha com consultoria de imagem, então precisa estar em dia com as tendências do momento. Ainda assim, Isabella não se considera uma compradora compulsiva:

gnt-desengaveta-isabella-fiorentino-1

“Por incrível que pareça, não sou muito consumista. Não costumo sair para fazer compras, mas, se eu encontrar uma peça muito especial, que me desperte um desejo muito grande eu compro”, afirma a convidada durante a conversa no “Divã da Fernanda”.

A modelo tem mais de 20 anos de carreira, e ainda guarda as roupas do início da trajetória profissional. O guarda-roupa tem mais de 200 blusas, 100 calças e sapatos, mas as saias no modelo midi são o ponto fraco de Isabella. Fernanda até tenta, mas ela só consegue se desfazer de duas peças desse tipo.

O quadro “Do it Yourself “ mostra a transformação de uma camisa velha em blusa romântica. No quadro de consumo consciente, a designer catarinense Germana Lopes, da Crua Design, mostra as joias que faz usando madeira de descarte.

gnt-desengaveta-isabella-fiorentino-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *