Exposição celebra 30º aniversário do Plaza Shopping

E as comemorações no Plaza Shopping Niterói não param. Para celebrar seu 30º aniversário, o maior centro comercial da cidade inaugura, no dia 01/11 (terça-feira), a exposição “Plaza 30 anos sob o olhar de Estela Prestes”. A mostra exclusiva, com curadoria da jornalista niteroiense Estela Prestes, ficará aberta para visitação no Espaço Gourmet, área da expansão, no 4º piso, até o dia 30/11.

Em painéis, que serão distribuídos no espaço destinado à exposição, Estela apresentará fatos e fotos do Plaza Shopping. Entre os destaques estão notícias de jornais sobre a inauguração em 1986 e as transformações que ocorreram nessas três décadas de atividades, além de eventos marcantes e datas especiais. A mostra apresentará ainda anúncios antigos, publicados na mídia niteroiense, e fotos históricas, como a fachada e a Praça de Eventos, onde ficava o antigo chafariz e uma cascata de lâmpadas afixada ao teto de vidro. Na época, o local era considerado o ponto de encontro da população.

Para a superintendente do Plaza Shopping Niterói, Danyelle Martins, a exposição é uma oportunidade para a população relembrar o passado. “Muita gente vai lembrar da história e de como a cidade e o Shopping eram. Aos que nasceram depois, será uma deliciosa aula de História do nosso centro comercial. Será prazeroso dividir todo esse conteúdo com os clientes e relembrar de tantas lembranças boas”, diz.

SERVIÇO
Plaza 30 anos sob o olhar de Estela Prestes
Data: De 01/11 a 30/11
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados: das 12h às 22h.
Espaço Gourmet – Plaza Shopping Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 – 4º piso (expansão) – Centro – Niterói
Telefone: (21) 2621-9400.
www.plazaniteroi.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *