Brad Pitt & Marion Cotillard de mãos dadas no PÔSTER nacional de ALIADOS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 outubro, 2016 12:44

A Paramount acaba de lançar o primeiro cartaz em português de ALIADOS (Allied), com Brad Pitt e Marion Cottilard como os espiões Max Vatan e Marianne Beausejour. O filme, que se passa em 1942, conta a história dos dois a partir de uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos, onde a dupla se conhece. Apaixonados, eles vão morar em Londres e decidem se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e a felicidade do casal é abalada. “Aliados” estreia no Brasil em 12 de janeiro.

allied-nacional-27outubro2016

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

No elenco do filme estão ainda os atores Lizzy Caplan (Truque de Mestre: O 2º Ato), August Diehl (Close to the Enemy (TV Mini-Series), Matthew Goode (Downton Abbey (TV Series), Raffey Cassidy (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Charlotte Hope (Game of Thrones (TV Series) e Jared Harris (The Last Face).

Dirigido pelo vencedor do ®Oscar Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump e Náufrago), através do roteiro de Steven Knight – o longa chega as salas de cinemas brasileiros em 1º de dezembro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 outubro, 2016 12:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!