Futuros Milionários, nova série do HISTORY, acompanha jovens empreendedores em busca de financiamento e sucesso

Futuros Milionários (Startup U), série que o HISTORY estreia no dia 1º de novembro, acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.

history-futuros-milionarios-1

history-futuros-milionarios-2

history-futuros-milionarios-3

Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas. Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

Até hoje, mais de 150 empreendedores formados na Universidade de Draper receberam financiamentos num total de mais de 15 milhões de dólares, vindos de investidores poderosos e do próprio Tim Draper.

No episódio de estreia, Bem-vindos à universidade, na busca por um financiamento para suas ideias de negócio, dez jovens millennials se inscrevem na multimilionária e excêntrica Universidade de Tim Draper para empreendedores. Depois de receber feedbacks diferentes sobre o seu negócio, o jovem Erin tem que lutar contra o desânimo para se manter no programa.

history-futuros-milionarios-4

history-futuros-milionarios-5

history-futuros-milionarios-6

history-futuros-milionarios-7

history-futuros-milionarios-8

2 Replies to “Futuros Milionários, nova série do HISTORY, acompanha jovens empreendedores em busca de financiamento e sucesso”

  1. Bom dia!
    Sou empreendedor e acho esse programa excelente, ele é exatamente igual ao programa de aceleração que eu participei.
    Eu vinha assistindo ao programa, mas ele sumiu da grade de programas da TV.
    O quê aconteceu?
    Como posso voltar assistir esse programa?
    Aguardando respostas.
    Obrigado.

    1. Caro amigo Márcio Garrido eu também assisti alguns episódios da primeira temporada. Acredito que esse programa é um estopim para uma grande idéia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *