Nova série do HISTORY parte em busca do tesouro dos templários

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2016 16:42

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série que o HISTORY estreia no dia 2/11, O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partem pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

history-o-tesouro-perdido-dos-templarios-1

history-o-tesouro-perdido-dos-templarios-2

history-o-tesouro-perdido-dos-templarios-3

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas vão investigar desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e desde uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América.

O resultado de suas buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio de estreia, As conexões dos templários, o explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter recuperam uma relíquia inestimável em Madagascar. É um dos indícios da possível existência de uma conexão entre os piratas do século XVII e os Cavaleiros Templários.

DCIM100GOPROGOPR0580.

history-o-tesouro-perdido-dos-templarios-5

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 outubro, 2016 16:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!