THE ART OF THE BRICK®: Exposição única na história da arte mundial chega ao Rio de Janeiro

The Art of the Brick® é uma exposição única no mundo, com oitenta e três esculturas impressionantes em um novo gênero: obras de arte excepcionais, em ambientes simplesmente de tirar o fôlego, criadas com mais de um milhão de blocos LEGO®.

Sejam reais ou imaginários, os personagens e objetos criados pelo artista Nathan Sawaya são surpreendentes e deixam os visitantes completamente sem palavras. Esta exposição itinerante é uma das mais extraordinárias e inovadoras das últimas décadas, impactando pessoas de todas as idades.

Depois de ser vista por mais de 170 mil pessoas em São Paulo, na OCA – Museu da Cidade de São Paulo, entre agosto e outubro, a exposição chega ao Rio de Janeiro, no dia 17 de novembro. The Art of the Brickserá visto no Museu Histórico Nacional, no centro da cidade maravilhosa, entre 17 de novembro e 15 de janeiro.

Os ingressos para a exposição no Rio de Janeiro estarão à venda a partir de 7 de novembro. Confira em “Serviço”, no final deste texto, as informações completas sobre a mostra e valores.

The Art of the Brick também conta com um aplicativo sobre a exposição. Nele, você encontra um audioguide da exibição com diversas informações sobre as obras de Nathan Sawaya, além de ser possível interagir com a exposição. O App já está disponível para sistemas Android e IOS, da Apple.

SERVIÇO
THE ART OF THE BRICK
Data: 17 de novembro
Horário: De terça a domingo, das 10h às 17h30 (fechado às segundas)
Local: Museu Histórico Nacional
Endereço: Praça Mal. Âncora, s/n – Centro
Duração: De 17 de novembro a 15 de janeiro
Classificação: Livre
INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *