“HBB Live Sessions” apresenta a banda carioca Beef

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 outubro, 2016 17:10

A gravadora Hearts Bleed Blue divulgou nesta quinta-feira (20) mais um episódio do projeto “HBB Live Sessions”, desta vez com a participação da banda carioca de folk, Beef, formada por Alexandre Marchi, Ricardo Nogueira, Felipe Fiorini e Andy Carvalho. “Eu já estava ansioso pra receber o convite pra gravação do nosso. Os caras da HBB passam os dias trabalhando naquela sala pra que os corres de shows, imprensa e vendas funcionem da melhor forma possível, então quando as duas pontas dessa engrenagem se juntam é muito maneiro. Juntar o palco com o escritório foi muita diversão”, conta Alexandre.

O pocket show repete o formato já conhecido de três canções, e para a apresentação do Beef foram escolhidas as faixas: “Who Are You?”, “Mad Love” e “Throughout The Storm”, do álbum de estreia “Live True”, lançado em dezembro de 2015 pela HBB. “Acho que a sequência dessas três músicas foi sucesso. Dá pra bater o pé no chão, dar uma dançadinha saliente, beber um canecão, fazer air guitar… Mostra bem nossa proposta”, explica Alexandre.

Ciente de que o estilo da banda ainda está restrito a um público específico, Alexandre gosta de dizer que “Live True” foi “um sucesso, sem fama e fortuna, mas na humilde e realista vida de artista”. No próximo mês o Beef fará parte do line-up que irá compor a segunda turnê da HBB em parceria com o Festival DoSol. Hellbenders e Institution também já estão entre as bandas confirmadas para participar do circuito de shows entre os dias 13 e 20 de novembro de 2016. Além disso, Alexandre diz que em breve a banda começará a ensaiar músicas novas e a planejar um novo disco.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 25 outubro, 2016 17:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!