Daniel Lotoy apresenta ‘Entreatos’ no Atelier de la Musique

A eclética e agitada programação cultural do Atelier de La Musique, no bairro de Perdizes, em São Paulo, começa o mês de novembro com show gratuito de Daniel Lotoy, no dia 03 (5ªf), às 21h.

Com influências musicais brasileiras que partem de grandes nomes da MPB, como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Lenine, Daniel passeia também pelo pop e outros ritmos, como rock progressivo e jazz. Essa versatilidade, transitando com naturalidade entre vários gêneros, é uma das principais marcas de Lotoy, e bastante visível em ‘Entreatos’, seu primeiro EP autoral.

Professor de Canto Popular no Atelier de La Musique, Lotoy apresenta um show intimista, com faixas do novo trabalho, músicas inéditas e outras canções marcantes da carreira. Nascido em Campinas, começou a cantar aos 12 anos, mesmo período em que ingressou nas aulas de canto. Três anos depois, já fazia shows pelo interior. Mudou-se para São Paulo aos 17 anos e o deslumbramento com a cidade deu vida às suas composições, a maioria autobiográfica. Graduado em música pela FASM, é habilitado em Canto Popular.

Concilia as aulas no Atelier de la Musique com aulas particulares e nas redes sociais mantém um canal no Youtube no qual, além de exibir seus clipes e músicas, publica vídeos didáticos e explicativos com dicas de canto aos iniciantes na área.

SERVIÇO
Daniel Lotoy: ‘Entreatos’ no Atelier de la Musique
Data e Hora: 03 de novembro às 21h
Local: Atelier de La Musique (http://atelierdelamusique.com.br/)
Endereço: Rua Bartira, 568 – Perdizes, São Paulo
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *