AXN prorroga inscrições para a Missão AXN

As inscrições para a Missão AXN foram prorrogadas. Com a mudança, a ação inédita que dará ao público a oportunidade de protagonizar uma produção exclusiva do canal, selecionará seus quatro nomes até o dia 31 de outubro. Na Missão AXN, os participantes terão que resolver todos os fatos relacionados ao repentino desaparecimento de um casal. O desafio será transformado em um episódio real de uma série de investigação e os telespectadores poderão assistir ao resultado nas redes sociais oficiais e, posteriormente, na íntegra no canal.

missao-axn-25outubro2016

Para participar da seleção que recrutará os quatro ”investigadores”, os interessados deverão enviar por inbox no perfil oficial da Missão AXN no Facebook ou no Instagram, até o dia 31 de outubro, às 23h59, um vídeo com no máximo um minuto contando por que seria o agente ideal para participar dessa investigação. Os requisitos para conquistar a vaga são poucos, basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição. Os quatro selecionados serão anunciados na segunda semana de novembro.

Popular entre a audiência por reunir os melhores títulos de investigação, crime e mistério, o AXN lança a ação para proporcionar uma experiência única aos fãs que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um famoso investigador. Em outras palavras, um desafio inédito e digno dos verdadeiros #SeriesKillers.

Missão AXN

Inscrições até 31 de outubro, pelo perfil oficial

#MissãoAXN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *