Tom Cruise encena trechos de filmes lendários de sua careira e convida o público para assistir “Jack Reacher: Sem Retorno”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2016 13:53

Tom Cruise topou o desafio de reencenar trechos dos principais filmes de sua carreira ao lado do apresentador americano James Corden, no The Late Late Show. Com performances hilárias, os dois fazem piada com cenas de títulos lendários como “Top Gun”, “Missão Impossível”, “Rain Man” e, ao improvisarem uma luta com o justiceiro durão de “Jack Reacher: O Último Tiro”, a dupla anuncia que a saga do personagem continua firme e forte em JACK REACHER: SEM RETORNO (Jack Reacher: Never Go Back), que estreia dia 21 de outubro nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 24 de novembro.

Na sequência, Reacher retorna à base militar que serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, ele assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que poderia mudar a sua vida.

No elenco do filme estão ainda os atores Cobie Smulders (Vingadores: Era de Ultron), Robert Knepper (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Aldis Hodge (Underground (TV Series), Holt McCallany (Um Homem Entre Gigantes), Patrick Heusinger (uantum Break (TV Series), Danika Yarosh (Heroes Reborn (TV Mini-Series) e Sue-Lynn Ansari.

Dirigido por Edward Zwick (o mesmo de O Último Samurai e Diamante de Sangue) e com roteiro de Marshall Herskovitz e Edward Zwick, JACK REACHER: NEVER GO BACK chega aos cinemas em brasileiros em 24 de novembro de 2016.

jack-reacher-sem-retorno-poster-nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2016 13:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!