Som Livre lança álbum da trilha sonora de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 outubro, 2016 14:07

A trilha sonora da novela “Malhação” já está disponível nas lojas de todo país. As 14 faixas que embalam diariamente a temporada “Pro Dia Nascer Feliz” reúnem artistas nacionais – como Titãs,  Silva e Marília Mendonça – e também internacionais, como Justin Timerberlake e Dnce.

A primeira música do álbum é “Pro Dia Nascer Feliz”, tema de abertura da novela, composição de Cazuza e Frejat que nesta versão ganhou a voz dos Titãs. Em seguida, o álbum traz “Gordelícia”, da banda Raimundos, e “Unbreakable”, de Gabrielle Musicaro. O funk fica por conta do Dream Team do Passinho com a música “Vai Dar Ruim”.

O toque internacional da trilha segue com “Cake By the Ocean”, de Dnce, “Can´t Stop the Feeling“, de Justin Timberlake, e “Cool For The Summer”, de Laura Schadeck. A banda Braz e Projota participam da trilha com “Segue o Baile” e “Ela Só Quer Paz”, respectivamente. Já Silva embala o romance de Bárbara e Gabriel com a música “Feliz e Ponto”.

Os sertanejos Matheus & Kauan e Marília Mendonça aparecem na trilha com “Que Sorte a Nossa” e “Sentimento Louco”. Luan Forró Estilizado canta “Por quê” e a última faixa do álbum fica por conta de Diogo Nogueira com “Porta Voz da Alegria”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 outubro, 2016 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!