Minissérie A Maldição da Família Bell e episódios de Longmire são alguns dos destaques dos canais A&E e HISTORY

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 24 a 30 de outubro. O A&E estreia a minissérie A Maldição da Família Bell, em que um descendente direto dos Bell, família que carrega uma maldição há gerações, busca o desfecho necessário para salvar seu filho de um destino terrível. Outra estreia da semana é o filme Garotas Selvagens, que chega à faixa A&E Movies.

O canal também exibe o último episódio da primeira temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão. Também estão programados episódios inéditos de Longmire, NCIS: New Orleans e The Night Shift.

No HISTORY, o principal destaque é a estreia de Desafio Sob Fogo, competição em que fabricantes de armas precisam correr contra o tempo para apresentar armas feitas de modo artesanal.

Ainda serão exibidos episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Na Corrida, Ideia Milionária, Sobreviver Para Contar e X-Company.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

ESTREIA – 24/10, segunda-feira, 23h15

Na semana do Dia das Bruxas, o A&E exibe a minissérie inédita
A Maldição da Família Bell
 

A minissérie A Maldição da Família Bell (Cursed: The Bell Witch) (imagens), uma produção original A&E, acompanha a jornada pessoal de John Ceallach, um descendente direto da Maldição da Família Bell, uma das histórias de fantasmas mais antigas e lendárias dos Estados Unidos. Ceallach acredita que essa maldição tem atravessado várias gerações de sua família e ele agora está na caçada para evitar que o seu único filho seja a próxima vítima. Os cinco episódios serão exibidos de 24 a 29/10, sempre às 23h15.

Segundo a lenda, no começo do século XIX, o dono de terras do Tennessee John Bell teve um filho fora do casamento, com uma bruxa conhecida como Kate Batts. Para apagar seu rastro, acredita-se que ele assassinou a bruxa e, de seu túmulo, ela teria amaldiçoado a família dele: o primeiro filho homem de cada geração teria apenas dois destinos possíveis, ficaria louco ou sofreria uma morte prematura e misteriosa.

Ceallach e seu melhor amigo Chad Higgenbotham, armados de uma larga experiência militar, embarcam em uma investigação assombrada, em que contam com a ajuda de médiuns, xamãs, estudiosos paranormais e demonologistas para chegar a fundo na investigação da maldição que tem atormentado a família de John por gerações. Até o final da série, eles esperam encontrar a origem da maldição e o desfecho necessário para que seja quebrada. 

maldicao-22_low

Segunda-feira, 24/10, às 23h15No episódio de estreia, A Traição de Kate Batts, John Ceallach e Chad Higginbotham investigam a Maldição da Bruxa dos Bell, que há 200 anos afeta os primeiros filhos da família Bell. O filho único de John é o próximo da fila. Todos os sinais levam até Kate Batts, uma mulher excêntrica que pode ter sido a bruxa que lançou a maldição na família. Ao investigar o túmulo supostamente assombrado de Kate, John e Chad acabam tendo mais dúvidas do que respostas.

Terça-feira, 25/10, às 23h15 Em O verdadeiro John Bell, John e Chad consultam uma bruxa local e instalam câmeras perto do túmulo de Kate para investigar a Maldição da Bruxa dos Bell. Após ouvir ruídos assustadores no meio da noite, eles descobrem algo inesperado nas imagens observadas. Encontram uma bíblia potencialmente assombrada e a levam para um demonologista, antes de iniciar a investigação paranormal do túmulo de John Bell.

Quarta-feira, 26/10, às 23h15Em A vida secreta de Betsy Bell, um amuleto é encontrado perto do túmulo de John Bell; e John, Chad e um investigador paranormal se deparam com uma situação estranha na floresta. Com evidências, eles se voltam a uma nova vítima e possível suspeita: Betsy Bell, a atormentada filha de John Bell. Será que ela assassinou o pai? 

Quinta-feira, 27/10, às 23h15Em Fantasmas perturbados, armados com os resultados da investigação realizada por um radar subterrâneo e o conselho de informantes confiáveis, John e Chad ouvem um pajé que afirma existir uma entidade do mal na Caverna da Bruxa dos Bell. Após visitar a caverna, decidem aceitar o conselho do pajé e tentam purificar a propriedade. 

Sexta-feira, 28/10, às 23h15No último episódio, No olho da tempestade, John e Chad aceitam o conselho de um pajé e fazem uma oferenda para purificar a área e romper a maldição. Os habitantes de Adams, no Tennessee, se reúnem para testemunhar um evento histórico, mas algo dá terrivelmente errado. E John percebe que precisa recorrer a uma medida desesperada para que tudo dê certo.

FINAL DE TEMPORADA – 25/10, terça-feira, 21h35

Último episódio de 60 Dias Infiltrados na Prisão tem reunião com todos os voluntários para avaliar a experiência 

Mais uma vez, o A&E inovou ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) (imagem), que acompanhou sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

60-dias_low

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção ofereceu uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio Especial: A Reunião, que marca o fim da primeira temporada, todos os sete participantes se encontram pela primeira vez, para discutir a experiência na prisão. Os ânimos se inflamam quando as mulheres relembram conflitos, e Robert sente a força da ira de Tami quando discutem sobre levar o programa com seriedade.

29/10, sábado, 23h15

Em The Night Shift, calor forte e briga de torcida em evento de luta livre dão trabalho para a equipe 

The Night Shift, série de sucesso exclusiva do A&E, está em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

Na terceira temporada, a equipe navegapor caminhos extremamente diferentes. TC Callahan (Eoin Macken) e Dra. Jordan Alexander (Jill Flint), ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, mergulham em seu trabalho de salvar vidas. O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty). Topher busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio inédito deste sábado, Clima quente, Shannon e Jordan vão a um evento de luta livre para se divertir e acabam tendo que cuidar dos feridos de uma briga na plateia. No hospital, um maratonista é atendido por ter desmaiado devido ao calor e as coisas esquentam.

ESTREIA – 30/10, domingo, 22h30

A&E Movies estreia Garotas Selvagens, com Matt Dillon e Neve Campbell 

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Garotas Selvagens (imagem). Na trama. Sam Lombardo (Matt Dillon), um respeitado conselheiro escolar da Flórida, vê seu nome ser enlameado subitamente quando duas garotas-problema, a mimada ricaça Kelly (Denise Richards) e sua inconveniente amiga, a suburbana Suzie (Neve Campbell), sustentam que ele tentou violentá-las.

garotas-selvagens

O que elas não imaginam é que sua travessura irá longe demais, trazendo catastróficas consequências para todos.

Garotas Selvagens (Wild Things, 1998, EUA)

Gênero: crime, drama

Direção: Stephen Peters

Elenco: Kevin Bacon, Matt Dillon, Neve Campbell, Denise Richards, Bill Murray

HistoryHD-logo

24/10, segunda-feira, 21h

Do olho no futuro, Jay Leno visita o diretor Francis Ford Coppola, no episódio inédito de A Garagem de Jay Leno

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) mostra uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agrada em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, supercarros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

No episódio desta segunda, Carros do futuro, Jay visita inovadores visionários: ele se conecta com Francis Ford Coppola, o premiado diretor de cinema, que adora inovar e é interessado em tudo que envolve motores. Conhece também jovens designers que projetam carros que correm a mais de 3.000 milhas por galão, e até dirige um carro impresso em 3D, tudo para imaginar o que serão os veículos do futuro.

24/10, segunda-feira, 23h35

Em Na Corrida, Cozzi e a Equipe History enfrentam um novo rival na etapa de Goiânia 

O HISTORY exibe mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida (imagem). Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History”, durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

nacorrida_low

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a “Equipe History” têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.

No episódio inédito da semana, Goiânia, Marco Cozzi e a equipe History voltam à Goiânia para a 5ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo 2015, a última rodada dupla da temporada. São duas corridas e muitos pontos em jogo no final de semana. Se algo der errado, podem acabar as chances de Cozzi voltar à liderança do campeonato. A equipe History está bem preparada para superar qualquer adversário, mas um novo adversário irá surpreendê-los na pista: seu próprio carro.

25/10, terça-feira, 23h35

Capacete dobrável e tira adesiva para respirar melhor à noite estão entre os produtos inovadores de Ideia Milionária

A série Ideia Milionária (Million Dollar Genius) apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, Copos cheios, apresenta Josh Springer, que inventou o Bottom’s Up, um dispensador que começa a encher o copo por baixo. Bruce Johnson criou Breathe Right, uma tira adesiva que ajuda a respirar e dormir melhor. Os irmãos John e Bert Jacobs criaram com sucesso a camiseta com o slogan “Life is Good” e Jeff Woolf inventou o Morpher Folding Helmet, o capacete dobrável que já vendeu aos milhares.

27/10, quinta-feira, 21h

Explosão inesperada atrapalha missão contra o Taliban, esta semana, em Sobreviver Para Contar

A série Sobreviver Para Contar (Live to Tell) (imagem) é inspirada no filme O Grande Herói (baseado no livro de memórias O único Sobrevivente, de Marcus Luttrell e estrelado por Mark Wahlberg, um fuzileiro das tropas de elite dos Estados Unidos no Afeganistão). A produção inédita acompanha os homens das Forças Especiais enquanto revelam missões secretas perigosíssimas e atos heroicos, por meio de recriações de alta qualidade e narrativas documentais.

sobreviver-6_low

Por meio de entrevistas e recriações dramáticas, essas histórias reais de coragem são apresentadas de forma intimista, oferecendo um olhar humano aos triunfos e tragédias do campo de batalha moderno. Para esses soldados destemidos, os detalhes de seus atos extraordinários de bravura sob algumas das circunstâncias mais desafiadoras são, em sua maioria, desconhecidos. Agora, recontados pelos próprios soldados, os telespectadores conhecerão em detalhes suas histórias corajosas – como a missão foi executada, as batalhas, sucessos, e o que significa ser um herói norte-americano.

O episódio inédito desta quinta, Força tarefa Merrill, se passa no Afeganistão, em 2010. Uma tropa especial parte na missão de atacar o Taliban e recolher informações quando a unidade se depara com um dispositivo explosivo. Demonstrando um nível de coragem e força incrível, após a explosão, a tropa ajuda um colega criticamente ferido.

ESTREIA – 27/10, quinta-feira, 21h45 

Fabricantes de armas competem pela excelência artesanal na nova série Desafio Sob Fogo 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) (imagens), que o HISTORY estreia nesta quinta, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

desafiosobfogo-29_low

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio de estreia, Katana japonesa, os ferreiros competirão por dez mil dólares e o título de campeão. Terão de desenhar armas de guerra letais e os dois finalistas deverão forjar uma das armas mais icônicas da história: a katana japonesa. Suas espadas serão levadas ao limite e a prova final determinará qual delas é a mais forte.

28/10, sexta-feira, 21h 

No episódio inédito de X-Company, Alfred descobre um plano de um ataque secreto dos alemães 

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama é o mote de X-Company (imagem). A série dramática está em sua segunda temporada e expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

Episode #207

A produção se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas.

Em A verdade libertará, Aurora luta para manter sua liderança e o ataque brutal dos alemães ameaça destruir o exército de guerrilhas. Aurora encontra Sabine e a conversa as aproxima mais do que nunca. Alfred arromba o cofre de Faber e descobre que, além de saber muito sobre o Camp X, ele está planejando um ataque dentro das próximas 24 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *