Leo Matsuda diretor do curta ‘Trabalho Interno’ virá ao Brasil para o Festival Anima Mundi em São Paulo

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2016 14:33

Os brasileiros terão um gostinho especial ao assistir MOANA – UM MAR DE AVENTURAS, que estreia dia 5 de janeiro de 2017 nos cinemas. O curta-metragem que acompanha a animação da Disney é ‘Trabalho Interno’, que traz o brasileiro Leo Matsuda como diretor. E quem quiser saber como foi o processo criativo de Leo, poderá ouvi-lo pessoalmente no ‘Festival Anima Mundi’, em São Paulo. Um dos maiores e mais importantes eventos dedicados à animação receberá Matsuda para um painel, no dia 3 de novembro às 18h, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

INNER WORKINGS

INNER WORKINGS

INNER WORKINGS

Leo Matsuda se juntou à Walt Disney Animation Studios em 2008 como aprendiz no departamento de storyboard e trabalhou nas animações ‘Zootopia – Essa Cidade É o Bicho’ e na premiada ‘Operação Big Hero’. Já em ‘Detona Ralph’ foi indicado ao prêmio Annie na categoria de ‘Storyboarding em uma Produção de Longa-Metragem’. Para o curta ‘Trabalho Interno’, Leo concorreu com mais outros 72 candidatos sendo selecionado para dirigir o novo curta-metragem. “’Trabalho Interno’ é especial para mim porque reflete diretamente um tema na minha vida com o qual muitas pessoas se identificam”, conta o diretor.

‘Trabalho Interno’ é a história da luta interna entre o lado lógico e pragmático de um homem e sua outra metade aventureira e livre. Criado por uma equipe pequena na Walt Disney Animation Studios, com um estilo único e acelerado que combina CG e animação tradicional desenhada à mão, o curta explora a importância de encontrar equilíbrio no dia a dia.

moana-um-mar-de-aventuras-1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 outubro, 2016 14:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador