Os Dez Mandamentos – O Filme e Especial Especial Predadores chegam ao MEGAPIX

O MEGAPIX revelou os destaque para sua programação entre os dias 24 A 30 de OUTUBRO. Como destaque o canal exibirá adaptação cinematográfica baseada na Bíblia da novela homônima da Rede Record, OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME e ainda os especiais ESPECIAL PREDADORES – com filmes como JURASSIC PARK 3 e muito mais. Abaixo você confere a programação completa para o canal.


Megapix-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
24 A 30 DE OUTUBRO DE 2016

OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME
Segunda-feira, dia 24, às 22h30

Adaptação cinematográfica baseada na Bíblia da novela homônima da Rede Record. Acolhido ainda bebê pela filha do faraó, Moisés (Guilherme Winter) cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho.
Direção: Alexandre Avancini.
Elenco: Sérgio Marone, Guilherme Winter e Camila Rodrigues.
BRA, 2015. Drama. 121 min. 12 anos.

BUSCA IMPLACÁVEL 2 – Taken 2
Terça-feira, dia 25, às 22h30

Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Direção: Olivier Megaton.
Elenco: Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace.
FRA, EUA, 2012. Ação. 88 min. 14 anos.

HITMAN – ASSASSINO 47 – Hitman (2007)
Quarta-feira, dia 26, às 20h05

Um homem conhecido apenas como Assassino 47 (Timothy Olyphant) foi criado para matar por uma agência secreta. Ele cai em uma cilada quando é enviado para assassinar o primeiro-ministro da Rússia e agora está no meio de uma conspiração política, sendo perseguido tanto pela Interpol quanto pelos militares russos.
Direção: Xavier Gens.
Elenco: Dougray Scott, Timothy Olyphant e Olga Kurylenko.
FRA, EUA, 2007. Ação. 92 min. 16 anos.

ESPECIAL #TBT

As memórias mais gostosas da vida merecem repeteco. Pensando nisso, o Megapix exibe, na quinta-feira, dia 27, o “Especial #TBT”, com filmes que trazem momentos especiais, que renderiam boas postagens nas rede sociais usando a hashtag – como a adolescência, um baile, um casamento ou as férias. A partir das 18h30, vai ao ar De Repente 30, A Bela e a Fera, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e Esposa de Mentirinha.

DE REPENTE 30 – 13 Going On 30

ESPECIAL #TBT
Quinta-feira, dia 27, às 18h30

Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Ao acordar, está com 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei.
Direção: Gary Winick.
Elenco: Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Judy Greer.
EUA, 2004. Comédia. 97 min. Livre.

A BELA E A FERA (2014) – La Belle et la Bête

ESPECIAL #TBT
Quinta-feira, dia 27, às 20h30

Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance floresce entre eles.
Direção: Christophe Gans.
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.
ALE, FRA, EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.

A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 1 – The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1

ESPECIAL #TBT
Quinta-feira, dia 27, às 22h35

Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens.
Direção: Bill Condon.
Elenco: Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson.
EUA, 2011. Romance. 110 min. 14 anos.

ESPOSA DE MENTIRINHA – Just Go With It

ESPECIAL #TBT
Quinta-feira, dia 27, à 0h45

Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem-sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquista-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.
Direção: Dennis Dugan.
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston e Brooklyn Decker.
EUA, 2011. Comédia. 112 min. 10 anos.

Estreia sexta-feira, dia 28, às 22h30
Reprise domingo, dia 30, às 20h05

Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu durante muitos anos com a falecida esposa. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à sua casa, para viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos.
Direção: Pete Docter.
Vozes de: Christopher Plummer, Edward Asner e Jordan Nagai.
EUA, 2009. Animação. 93 min. Livre.

ESPECIAL PREDADORES

No sábado, dia 29, a partir de 18h30, a programação do Megapix será invadida por predadores de todos os tipos e tamanhos. Dinossauros, piranhas e até cobras gigantes chegam com tudo na seleção de filmes que mistura aventura, ação e terror. Não perca o lugar no sofá com: Jurassic Park 3, Piranha 2, Pânico no Lago: O Capítulo Final e Anaconda 4.

JURASSIC PARK 3 – Jurassic Park III

ESPECIAL PREDADORES
Sábado, dia 29, às 18h30

Depois que a existência de dinossauros na Isla Sorna vem à tona, diversas expedições foram feitas para ver de perto os animais. Numa dessas viagens, acontece um acidente e o único sobrevivente é um menino de 11 anos. Agora, os pais milionários do garoto pedem ajuda ao Dr. Alan Grant (Sam Neill) para resgatá-lo.
Direção: Joe Johnston.
Elenco: Sam Neill, William Macy e Téa Leoni.
EUA, 2011. Aventura. 88 min. 12 anos.

PIRANHA 2 – Piranha 3dd

ESPECIAL PREDADORES
Sábado, dia 29, às 20h20

Depois de um terrível ataque de piranhas pré-históricas no Lago Victória, os terríveis animais carnívoros invadem um parque aquático durante a temporada de verão. Agora, todo cuidado é pouco, já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.
Direção: John Gulager.
Elenco: David Hasselhoff, Ving Rhames e Danielle Panabaker.
EUA, 2012. Terror. 81 min. 16 anos.

PÂNICO NO LAGO: O CAPÍTULO FINAL – Lake Placid: The Final Chapter

ESPECIAL PREDADORES
Sábado, dia 29, às 22h

Escondidos em uma reserva natural, crocodilos gigantes crescem em número recorde. Para proteger o lugar, uma cerca elétrica muito potente foi construída. Justamente na noite em que uma cerca é deixada aberta, a equipe de natação de uma escola pega o caminho errado e vai parar no local, e a viagem que deveria ser de diversão se torna um terror.
Direção: Dom Michael Paul.
Elenco: Yancy Butle, Robert Englund e Daniel Black.
EUA, 2012. Terror. 87 min. 16 anos.

ANACONDA 4 – Anacondas: Trail of Blood

ESPECIAL PREDADORES
Sábado, dia 29, às 23h45

Um dos filhotes de anaconda geneticamente modificado foi cortado ao meio e se transforma em duas cobras gigantes com a capacidade de se regenerar. Um grupo de jovens cientistas sai à caça dessa perigosa criatura. O filhote sedento por sangue desliza entre explosões e tiros, mas regenera-se rapidamente e está insaciável para caçar qualquer um que atravesse o seu território.
Direção: Don Fauntleroy.
Elenco: Crystal Allen, Linden Ashby e Danny Midwinter.
ROM, EUA, 2009. Ação. 89 min. 16 anos.

MINHA MÃE É UMA PEÇA

Aniversariante do dia:
PAULO GUSTAVO

Domingo, dia 30, às 14h05

Maior bilheteria nacional de 2013, Minha Mãe É uma Peça traz o comediante Paulo Gustavo no papel de uma mal-humorada dona de casa. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada. Devotada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.
Direção: André Pellenz.
Elenco: Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo.
BRA, 2013. Comédia. 81 min. 12 anos.

OS TRÊS PATETAS – The Three Stooges
Domingo, dia 30, às 22h

Desde bebês, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) vivem se metendo em confusão. Quando o orfanato onde foram criados ameaça fechar as portas, os três não medirão esforços para impedir que isso aconteça. Paralelamente, se veem envolvidos em uma trama de assassinato e como estrelas de um reality show televisivo.
Direção: Bobby Farrelly e Peter Farrelly.
Elenco: Chris Diamantopoulos, Will Sasso e Sean P. Hayes.
EUA, 2012. Comédia. 90 min. Livre.

O BICHO VAI PEGAR 3 – Open Season 3
Sábado, dia 29, às 12h55

Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está preste a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

Direção: Cody Cameron.
Vozes de: Nika Futterman, Matthew J. Munn e Matthew W. Taylor.
EUA, 2010. Animação. 75 min. Livre.

O SEXTO SENTIDO – The Sixth Sense
Domingo, dia 30, às 12h

Indicado a seis categorias no Oscar de 2000, incluindo Melhor Filme. O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) conhece Cole (Haley Joel Osment), que diz ser capaz de ver pessoas mortas. O menino, de 8 anos, tem problemas de entrosamento na escola e vive com medo. Crowe é a única pessoa com quem o garoto se sente à vontade para dividir suas questões. Por isso, desenvolvem um forte relacionamento, que desencadeia fatos surpreendentes.

Direção: M. Night Shyamalan.
Elenco: Bruce Willis, Haley Joel Osment e Toni Collette.
EUA, 1999. Suspense. 120 min. 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *