Temporada de A Garagem de Jay Leno chega ao final

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), estreou no HISTORY em setembro, e mostrou uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a série agradou em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

Jay Leno's Garage - Season 1

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrou verdadeiros clássicos do automobilismo, super carros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

Em cada episódio, Jay Leno recebeu convidados especiais e seus amigos: as mais famosas personalidades de Hollywood que, assim como ele, são apaixonados por automóveis e suas histórias. Entre eles, os atores Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Tim Allen;  o comediante Jeff Dunham e o seis vezes campeão da copa NASCAR, Jimmy Johnson.

A Garagem de Jay Leno levou os telespectadores a um verdadeiro passeio pela história do automobilismo, enquanto Leno percorreu os Estados Unidos para destacar em cada viagem a paixão e o que há por trás de cada um dos modelos e marcas icónicas apresentadas no programa.

Jay Leno's Garage - Season 1

Jay Leno's Garage - Season 1

Quer seja somente para falar sobre os veículos premiados por seu desempenho ou design, mostrar modelos novos ou verdadeiras relíquias, o entusiasmo de Leno pelos automóveis chega a ser contagioso. Além disso, o conhecimento que ele possui o torna o apresentador perfeito para um programa dedicado ao mundo dos veículos.

No episódio que encerra a temporada, Carros do futuro, Jay visita inovadores visionários: ele se conecta com Francis Ford Coppola, o premiado diretor de cinema, que adora inovar e é interessado em tudo que envolve motores. Conhece também jovens designers que projetam carros que correm a mais de 3.000 milhas por galão, e até dirige um carro impresso em 3D, tudo para imaginar o que serão os veículos do futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *