“A Chegada”, de Denis Villeneuve, tem estreia antecipada para novembro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 outubro, 2016 15:33

A CHEGADA (Arrival), do diretor Denis Villeneuve, tem sua estreia antecipada para dia 24 de novembro. O filme abriu a 18ª edição do Festival do Rio, no começo de outubro, após passar por outros grandes festivais mundiais, chamando a atenção da crítica e do público.

Arrival-29Setembro2016-4

Arrival-29Setembro2016-5

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

O vencedor do ®Oscar Forest Whitaker, Michael Stuhlbarg (Trumbo – Lista Negra), Mark O’Brien (How to Plan an Orgy in a Small Town), Tzi Ma (Lowlifes), Nathaly Thibault (Virei um Gato), Joe Cobden (X-Men: Apocalipse), Abigail Pniowsky (Channel Zero (TV Series) e Julian Casey completam o elenco.

Com roteiro de Eric Heisserer (o mesmo de Quando as Luzes se Apagam), o longa tem seu lançamento agendado para 11 de novembro de 2016 nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 outubro, 2016 15:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!