Will Smith & Tommy Lee Jones contra invasões alienígenas no “Especial Homens de Preto”

No sábado, 22 de outubro, a dupla de agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) vai defender a Terra de invasões alienígenas no “Especial Homens de Preto“. Na data, o Megapix exibe os três filmes da franquia: MIB – Homens de Preto, MIB – Homens de Preto 2 e MIB³: Homens de Preto 3, a partir das 18h25.

megapix-especial-homens-de-preto

A aventura começa com MIB – Homens de Preto. J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones, o filme faturou o Oscar de Maquiagem em 1998.

Em seguida, às 20h30, tem MIB – Homens de Preto 2. A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto intergaláctico. Na tentativa de detê-la, o agente J (Will Smith) terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano agente K (Tommy Lee Jones), para que, juntos, consigam combatê-la.

E para fechar, às 22h, vai ao ar MIB³: Homens de Preto 3. Os agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) descobrem que o alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.
Megapix Especial: Homens de Preto

“Especial Homens de Preto”. Sábado, 19 de março, no Megapix.

Às 18h25: MIB: Homens de Preto. Men In Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Às 20h30: MIB – Homens de Preto 2. Men In Black II. De Barry Sonnenfeld (EUA, 2002). Ação. Com Will Smith, Tommy Lee Jones e Lara Flynn Boyle. 82 min. Livre.

Às 22h: Mib³: Homens de Preto 3. Men In Black 3. De Barry Sonnenfeld (EUA, 2012). Ação. Com Josh Brolin, Will Smith e Tommy Lee Jones. 106 min. 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *