Veja o PÔSTER nacional para comédia A ÚLTIMA RESSACA DO ANO

“Fazer hora extra é melhor do que parece”, diz o primeiro cartaz de A ÚLTIMA RESSACA DO ANO (Office Christmas Party), que acaba de ser divulgado pela Paramount. Isso porque a empresa dos irmãos Clay (T.J Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) nunca mais será a mesma após a reunião de seus funcionários em uma festa de Natal.

office-christmas-party-17outubro2016

A comédia mostra a disputa de Clay e Carol pelo controle da empresa de tecnologia criada pelo pai deles. Com a intenção de impressionar um novo cliente, ele pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma inesquecível confraternização de Natal, que vai dar muito o que falar.

A indicada ao ®Oscar Jennifer Aniston (O Maior Amor do Mundo), Jamie Chung (Era Uma Vez (TV Series), Abbey Lee (Demônio de Neon), Karan Soni (Caça-Fantasmas), Jillian Bell (Idiotsitter (TV Series), Rob Corddry (Ballers (TV Series), Matt Walsh (Vice (TV Series) completam o elenco do filme.

Josh Gordon e Will Speck (os mesmo de Coincidências do Amor) dirigem a comédia através do roteiro de Timothy Dowling, Lee Eisenberg, Justin Malen, Laura Solon e Gene Stupnitsky. O lançamento de A ÚLTIMA RESSACA DO ANO (Office Christmas Party) está marcado para 08 de Dezembro nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *