Luan Santana lança seu novo DVD, “1977”, nos cinemas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 outubro, 2016 18:01

Luan Santana lança seu novo DVD, “1977”, nos cinemas

Após conquistar todo Brasil com a sua música, Luan Santana estará nas telonas de 37 cinemas somente no dia 8 de novembro. Uma parceria entre Som Livre e Cinemark leva ao expectador, em primeira mão, o novo DVD do cantor, “1977”. A produção traz 12 faixas inéditas, sendo 6 delas com participações mais do que especiais: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy. Primeiro DVD do cantor gravado em estúdio, “1977” se diferencia dos seus últimos registros ao vivo e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário.

Com o objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, Luan Santana escolheu o ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU para dar nome ao seu novo DVD. “Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explica Luan.

O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em um cenário especialmente desenvolvido para remeter a um ambiente industrial. O resultado do projeto é intercalado com imagens gravadas no estúdio de Dudu Borges, que assina a produção musical. A primeira faixa do álbum a ser lançada, “Dia, Lugar e Hora”, já acumula mais de 9 milhões de visualizações no YouTube. Após ser exibido em primeira mão nas telonas, “1977” fica disponível nas plataformas digitais a partir do dia 4 de novembro e chega às lojas no dia 20.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 outubro, 2016 18:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!