Natalie Dormer, de Game of Thrones e Jogos Vorazes, vem ao Brasil pela 1ª vez para participar da CCXP 2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 outubro, 2016 08:33

A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da atriz inglesa Natalie Dormer, que interpreta a marcante Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones, considerada um dos maiores fenômenos televisivos de todos os tempos. A atriz, que também interpretou Cressida na franquia cinematográfica Jogos Vorazes, estará na CCXP na quinta e sexta-feira (1 e 2/12), e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias. Os valores serão divulgados posteriormente.

ccxp-2016-natalie-dormer-1

Em 2012, Natalie estreou em Game of Thrones como Margaery Tyrel, ganhando cada vez mais destaque à medida que a personagem crescia na trama. Junto a Emilia Clarke (Daenerys), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya) e Gwendoline Christie (Brienne), entre outras, Natalie Dormer integra o elogiadíssimo elenco de mulheres fortes da série –em cinco temporadas (só esteve ausente da primeira), Margaery passou de pretendente de um rei ilegítimo à Rainha dos Sete Reinos.

ccxp-2016-natalie-dormer-2Também na TV, a atriz interpretou Ana Bolena na série The Tudors (do canal Showtime), seu primeiro papel de destaque na TV mundial. Participou ainda da série Elementary (interpretando Irene Adler e Jamie Moriarty na adaptação contemporânea para a TV da obra de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes) e protagonizou o telefilme The Scandalous Lady Woman, produzido pela BBC, onde também atuou nas séries The Fades e Silk.

No cinema, esteve na franquia de filmes Jogos Vorazes (como Cressida, personagem que acompanha – e filma – as aventuras da protagonista Katniss nos dois últimos filmes da série). Dormer estará também em Patient Zero (Screen Gems) e The Forest (Focus Features), na qual irá interpretar irmãs gêmeas.

Outras participações no cinema incluem Capitão América: O Primeiro Vingador e Casanova. Também atuou no teatro – em Sweet Nothings e After Miss Julie, ambas encenadas em Londres – e esteve ao lado de Benedict Cumberbatch e James McAvoy na versão radiofônica de Neverwhere, de Neil Gaiman.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 outubro, 2016 08:33


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec