Fabi Bang comemora aniversário com campanha “Halloween do Chiquinho”, em São Paulo

Protagonista do musical “Wicked”, Fabi Bang completou mais um ano de vida em 4 de outubro, dia de São Francisco de Assis, o protetor dos animais e padroeiro da ecologia. Em comemoração, a atriz marcará presença no “Halloween do Chiquinho”.

A ação, que acontece dia 15, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, faz parte do projeto da ONG “Cantinho do Chiquinho”, que busca garantir o cuidado com animais abandonados e em situações de risco.

O evento contará com diversas atrações para a arrecadação de fundos como produtos personalizados que fazem parte da lojinha virtual, desde calendários a ecobags; quick massage, comidas vegetarianas e varal com fotos de alguns dos animais resgatados, que os visitantes poderão escolher e doar qualquer quantia para cada uma delas.

Engajada em causas sociais, Fabi encontrou uma maneira de comemorar seu aniversário e ajudar diversos animais: “Há muito tempo penso em lançar uma campanha, mas foi planejando meu aniversário que a ideia surgiu. Me dei conta de que muitas pessoas queriam me presentear e pensei em pedir pacotes de ração, para que eu pudesse doar. Assim que eu fiz esse pedido nas redes sociais comecei a receber inúmeras mensagens e indicações de instituições que amparam animais de rua ou que foram abandonados, e uma delas foi o Cantinho do Chiquinho! Me apaixonei de cara e entrei em contato”, conta.

Para Fabi, a temática da festa não poderia ser melhor, afinal, tem tudo a ver com o musical “Wicked”. A atriz criou um evento no Facebook que já conta com diversos confirmados. Além disso, os três cães que levam a imagem do projeto, Chiquinho, BB e Balboa também estarão presentes.

SERVIÇO
“Halloween do Chiquinho”
Data: 15 de outubro (sábado)
Horário: 13h
Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional
Endereço: Av. Paulista, 2073 – Consolação – São Paulo/SP
Entrada gratuita 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *