Voz marcante de Liam Neeson destaca COMERCIAL e CENA de SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE

A adaptação do livro de Patrick Ness, a fantasia SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE (A Monster Calls) ganhou um novo comercial e cena inédita! Estrelado pelos indicados ao ®Oscar Liam Neeson, Felicity Jones e Sigourney Weaver, o longa é dirigido pelo cineasta espanhol J.A. Bayona (o mesmo de O Impossível).

A Monster Calls Extended TV SPOT – Face Your Fears (2016) – Felicity Jones Movie

A Monster Calls Movie CLIP – I’ve Come to Get You (2016) – Liam Neeson Movie

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

No elenco estão ainda os atores Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Geraldine Chaplin (Valentin Valentin), Lewis MacDougall (Peter Pan), Jennifer Lim (Piercing Brightness) e Frida Palsson (Regressão). Com roteiro escrito por Patrick Ness, o longa SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro de 2017.

a-monster-calls-13outubro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *