Tom Cruise em CENA e VÍDEO dos bastidores de JACK REACHER: SEM RETORNO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 outubro, 2016 16:58

Com lançamento mundial agendado para 20 de outubro, o thriller de ação JACK REACHER: SEM RETORNO (Jack Reacher: Never Go Back) começa a ganhas suas últimas novidades! A Paramount revelou o primeiro vídeo promocional com cenas dos bastidores das filmagens, além de duas novas cenas!

O filme é baseado em “Jack Reacher: Never Go Back”, da série best-seller que já vendeu mais de 100 milhões de livros em todo o mundo, escrita por Lee Child.

Go Behind the Scenes of Jack Reacher: Never Go Back (2016)

Jack Reacher: Never Go Back Movie CLIP – I Don’t Like Being Followed (2016) – Tom Cruise Movie

Jack Reacher: Never Go Back Movie CLIP – Escape (2016) – Tom Cruise Movie

O filme mostra o retorno do personagem à base militar que ele serviu na Virgínia, onde pretende encontrar a comandante local Susan Turner (Cobie Smulders). Chegando lá, descobre que ela foi presa por traição. Mas, sabendo que Susan é inocente, Reacher assume a missão de resgatá-la e descobrir a verdade por trás de uma grande conspiração do governo. Na corrida como fugitivos da lei, Reacher descobre um potencial segredo de seu passado, que pode mudar a sua vida.

No elenco do filme estão ainda os atores Cobie Smulders (Vingadores: Era de Ultron), Robert Knepper (Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), Aldis Hodge (Underground (TV Series), Holt McCallany (Um Homem Entre Gigantes), Patrick Heusinger (uantum Break (TV Series), Danika Yarosh (Heroes Reborn (TV Mini-Series) e Sue-Lynn Ansari.

Dirigido por Edward Zwick (o mesmo de O Último Samurai e Diamante de Sangue) e com roteiro de Marshall Herskovitz e Edward Zwick, JACK REACHER: NEVER GO BACK chega aos cinemas em brasileiros em 24 de novembro de 2016.

jack-reacher-sem-retorno-poster-nacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 outubro, 2016 16:58


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos