Festeja Brasil reúne astros sertanejos em São José do Rio Preto

O Festeja chegará a São José do Rio Preto (SP) pela primeira vez no dia 15 de outubro para uma edição especial. O festival itinerante promovido pela Som Livre e Workshow será gravado e exibido na programação especial de fim de ano da Globo, em dezembro, pelo segundo ano seguido. Desta vez, o Festeja Brasil reúne em seu palco Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Victor & Leo, Zé Neto & Cristiano e Chitãozinho & Xororó sob a apresentação de Camila Queiroz e Joaquim Lopes.

O evento será realizado no Estádio Anisio Haddad, conhecido como Rio Pretão, e está marcado para 16h. Com um palco de 20 toneladas, composto por 500 m² de LED, o festival deve reunir um público de 30 mil pessoas. A venda dos ingressos já está disponível na Bilheteria Digital.

Sobre o Festeja

Criado pela Som Livre em 2012 com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música sertaneja, o Festeja se firmou como uma das principais opções de diversão nas cidades por onde passa, tendo recebido cerca de 30 mil pessoas em cada edição. Em 2016, o Festeja deve realizar 25 edições em todas regiões do Brasil.

O evento já recebeu em seu palco os principais representantes do sertanejo do país, com mais de 20 artistas diferentes em todas as edições. Além dos nomes que se apresentam em São José do Rio Preto no dia 15 de outubro, já participaram Luan Santana, Henrique & Juliano, Jads & Jadson, Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano, Pablo, Aviões do Forró, Wesley Safadão e Thaeme & Thiago.

SERVIÇO
Festeja Brasil
Data: 15 de outubro
Horário: 16h
Local: Estádio Anísio Haddad
Endereço: Av. Anísio Haddad, 6188 – Jardim Aclimação, São José do Rio Preto – SP
Ingressos à venda: Bilheteria Digital – bilheteriadigital.com/festeja-brasil-15-de-outubro

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *