Br’oz se reúne e lança projeto com show inédito e novo single

O grupo que conquistou o Brasil está de volta. Formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, o Br’oz se reuniu para o projeto “Br’oz o Reencontro” com estreia marcada para o dia 16 de outubro, num evento especial em São Paulo.

Desde o fim do grupo, em 2005, cada integrante seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato. Em março desse ano, os cinco se reuniram para matar a saudade e decidiram retomar o trabalho. “Nesse encontro, começamos a relembrar nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Imediatamente tivemos uma resposta incrível. Milhares de fãs começaram a curtir e mandar mensagens. Sinceramente, não esperávamos essa reação das pessoas depois desse tempo todo separados. Foi uma alegria imensa e aí decidimos retomar o Br’oz! ”, contou Jhean Marcell.
O projeto “Br’oz o Reencontro” vai rodar o país com um show inédito e repertório formado por sucessos, como “Prometida”, “Tudo que Você Quiser”, “Se Você Não Está Aqui” e “Vem pra Minha Vida”, além do novo single “Foi Melhor Assim”. O quinteto ainda promete apresentar alguns covers e outras surpresas que irão agradar em cheio os fãs que estavam com saudade da energia e ritmo contagiante do Br’oz.

O single “Foi Melhor Assim” já está disponível em todas as plataformas digitais.

SERVIÇO
Show: Br’oz o Reencontro
Data: 16 de outubro (domingo)
Horário: 19h (Meet & Greet) / 20h30 (Show)
Local: Hotel Meliá Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 2181 – Bela Vista

Ingressos:

1° Lote ESGOTADO

2° Lote R$ 80,00 (meia-entrada para estudante ou levando 1kg de alimento não perecível)

Vendas somente pelo site: http://www.multiingressos.com.br/detalhes-evento.php?evento=87
Classificação: 14 anos
Capacidade: 200 pessoas

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *