ATÉ O ÚLTIMO HOMEM com Andrew Garfield ganha novos COMERCIAIS

Dois novos comerciais de televisão (spot) acabam de serem lançados para o drama ambientado na Segunda Guerra Mundial ATÉ O ÚLTIMO HOMEM (HACKSAW RIDGE). Dirigido pelo ator/cineasta vencedor do ®Oscar Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield e Sam Worthington, o drama estreia no Brasil em 12 de janeiro de 2017.

Hacksaw Ridge TV SPOT – Duty (2016) – Vince Vaughn Movie

Hacksaw Ridge TV SPOT – Incredible (2016) – Andrew Garfield Movie

Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

No elenco do filme estão os atores Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro), Teresa Palmer (Triplo 9), Sam Worthington (Evereste), Luke Bracey (Caçadores de Emoção: Além do Limite), Vince Vaughn (True Detective (TV Series), Hugo Weaving (A Vingança Está na Moda), Rachel Griffiths (Barracuda (TV Mini-Series) e Richard Roxburgh (Rake (TV Series).

Com roteiro escrito por Andrew Knight e Robert Schenkkan, o longa tem previsão de estreia para 04 de Novembro de 2016.

Hacksaw Ridge-28Julho2016-2

Hacksaw Ridge-28Julho2016-1

Hacksaw Ridge-28Julho2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *