AMC renova “Halt and Catch Fire” para quarta e última temporada

O AMC renovou “Halt and Catch Fire” para uma quarta e última temporada de 10 episódios. A série acompanha o nascimento da indústria de computadores no Texas e na Califórnia, na década de 1980. A terceira e quarta temporadas serão exibidas no Brasil em 2017.

“Estamos muito orgulhosos de ‘Halt and Catch Fire’ – um verdadeiro projeto de paixão – e agradecemos aos críticos e fãs que abraçaram essa série única”, diz o presidente do AMC, Sundance Channel e AMC Studios, Charlie Collier. “Parabéns e obrigado aos criadores e showrunners Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers e aos imensamente talentosos escritores, produtores, elenco e equipe de Halt. Temos o grande prazer de renovar este projeto para sua quarta e última temporada, para que todos possamos saber se Cameron, Donna e o resto da turma conseguiram transformar o Swap Meet em um eBay, Amazon ou Facebook”, completa.

“Tivemos uma sorte incrível por termos no AMC um parceiro criativo que transformou novos escritores em showrunners ao longo destas últimas três temporadas. Foi um grande privilégio assistir so mundo de ‘Halt and Catch Fire’ expandir e amadurecer, movido pelo nosso incrível elenco, nossa excepcional equipe, nossos talentosos escritores e os nossos parceiros de produção da Gran Via, que se tornaram nossa família”, afirmam Cantwell e Rogers. “Nesta quarta e última temporada, estamos animados para terminar a série da melhor maneira possível e dar a nossa história, a esses personagens e aos os nossos fãs a conclusão que eles tanto esperam”, adicionam.

Realizada pelo AMC Studios, “Halt and Catch Fire” foca em personagens que tentam inovar, tendo como pano de fundo a transformação da tecnologia na Planície do Silício, no Texas, e no Vale do Silício, na Califórnia. Além de Cantwell e Rogers, a série tem produção executiva de Mark Johnson (“Breaking Bad”, “Rectify”, Quando os Jovens se Tornam Adultos, Rain Man) e Melissa Bernstein (“Breaking Bad”, “Rectify”), ambos da Gran Via Productions. Além deles, os atores Lee Pace como Joe MacMillan, Scoot McNairy como Gordon Clark, Kerry Bishé como Donna Clarke, Mackenzie Davis como Cameron Howe e Toby Huss como John Bosworth.

“Halt and Catch Fire” estará disponível na maioria dos territórios do AMC Global. A série é distribuída internacionalmente pela Entertainment One Television (eOne) por meio de um acordo exclusivo de produção multianual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *