Transformers – A Vingança dos Derrotados abre “Especial Brinquedos no Cinema” do MEGAPIX

Dia das Crianças combina com presente, que combina com brinquedo. E inspirado nos brinquedos mais famosos da sétima arte, o Megapix exibe, no dia 12, o “Especial Brinquedos no Cinema”. Na data, a partir das 16h45, vão ao ar Transformers – A Vingança dos Derrotados, G.I. Joe: A Origem de Cobra, Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio e O Incrível Hulk.

megapix-especial-brinquedos-no-cinema-1

O filme que abre a sessão é Transformers – A Vingança dos Derrotados. Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) leva uma vida normal.

Mas quando descobre que sua mente carrega valiosas informações criptografadas sobre a vinda dos Transformers para a Terra, ele passa a ser perseguido pelos Decepticons.

megapix-especial-brinquedos-no-cinema-2

Em seguida, às 19h30, vai ao ar G.I. Joe: A Origem de Cobra. Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta.

O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, onde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.
megapix-especial-brinquedos-no-cinema-3

Logo depois, às 21h45, tem Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia, e desta vez se escondem no Rio de Janeiro.

Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola, e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

megapix-especial-brinquedos-no-cinema-4

Para fechar, à 0h15, o Megapix exibe O Incrível Hulk. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, dessa vez é Edward Norton quem dá vida ao personagem dos quadrinhos.

Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Bruce precisa viver escondido e longe da mulher que ama (Liv Tyler) enquanto tenta encontrar um meio de retirar a radiação de seu sangue.

Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

“Especial Brinquedos no Cinema”. Quarta-feira, 12 de outubro, no Megapix.

Às 16h45: Transformers – A Vingança dos Derrotados. Transformers: Revenge of the Fallen. De Michael Bay (EUA, 2009). Ação. Com Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox. 145 min. 10 anos.

Às 19h30: G.I. Joe: A Origem de Cobra. G.I. Joe: The Rise of Cobra. De Stephen Sommers (CZE, EUA, 2009). Ação. Com Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum. 113 min. 14 anos.

Às 21h45: Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio. Fast Five. De Justin Lin (EUA, 2011). Ação. Com Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. 130 min. 14 anos.

À 0h15: O Incrível Hulk. The Incredible Hulk. De Louis Leterrier (EUA, 2008). Ação. Com Tim Roth, Liv Tyler e Edward Norton. 107 min. 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *