Suspense OUIJA: ORIGEM DO MAL ganha duas novas CENAS (clipes)!

Duas novas cenas (clipes) acabam de serem revelada pela Universal Pictures para o suspense OUIJA: ORIGEM DO MAL (OUIJA ORIGIN OF EVIL) – sequência do longa que arrecadou mais de 100 milhões dólares em todo mundo.

Ouija: Origin of Evil Movie CLIP – Stop Talking (2016) – Elizabeth Reaser Movie

Ouija: Origin of Evil Movie CLIP – Board Trick (2016) – Elizabeth Reaser Movie

Com produção de Michael Bay, o filme é novamente inspirado no antigo tabuleiro Ouija – superfície plana feita em madeira que possibilita a comunicação com espíritos. De volta aos anos 1960, uma jovem menina se encontra com forças sobrenaturais que se apossam do tabuleiro Ouija usado pela família.

No elenco do filme estão os atores Elizabeth Reaser (Hello, My Name Is Doris), Henry Thomas (Betrayal (TV Series), Kate Siegel (O Espelho), Lin Shaye (Sobrenatural: A Origem), Doug Jones (Adopted (TV Series), Annalise Basso (The Red Road (TV Series), Parker Mack (Faking It (TV Series), Sam Anderson (O Herdeiro do Diabo) e Alexis G. Zall.

Escrito e dirigido por Mike Flanagan (o mesmo de O Sono da Morte e O Espelho), Ouija 2 tem previsão de lançamento para os cinemas brasileiros em 27 de Outubro de 2016.

Ouija Origin of Evil-31Agosto2016

ouija-origins-of-evil-09setembro2016-2

Ouija Origin of Evil-XXLG-23Junho2016-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *