Projeto Oficinas Mágicas com muitas atrações em Cubatão

O projeto “Oficinas Mágicas” chega à cidade de Cubatão e entre os dias 10 e 14 de outubro com muita mágica e diversão para as crianças da cidade. Dentre as atividades, o projeto leva oficinas de mágica para alunos, além de uma série de apresentações gratuitas do pocket show “É Pura Ilusão”. Confira abaixo a programação completa.

O pocket show “É Pura Ilusão” será apresentado nos dias 10, 11 e 12 de outubro é um show de mágica protagonizado por Alejandro Muniz que tem o objetivo de divertir e entreter as plateias de todas as idades, ao mesmo tempo que partilha a emoção do encanto e o mistério do assombro. Baseado na forte interação entre artista e público, com toques de humor e uma pegada leve e descontraída, no show são apresentados números de diferentes categorias da arte mágica.

Já as oficinas acontecerão nos dias 11, 13 e 14 de outubro para alunos do Exército da Salvação e alunos de escolas da cidade. As aulas serão conduzidas pelos mágicos Alejandro Muniz e Mauro Morenno. Segundo eles, jovens e adultos terão a possibilidade de entrar no mundo da mágica durante um encontro bastante interativo e divertido. A mágica acontecerá por meio da aproximação das pessoas com a arte da magia e do ilusionismo, aprendendo técnicas, segredos, efeitos, sutilezas psicológicas, teoria e história da mágica.

O projeto “Oficinas Mágicas” é realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e o patrocínio da Birla Carbon. “Acreditamos que as pessoas aprendem através do lúdico e ficamos muito contentes em poder proporcionar aos jovens da cidade de Cubatão essa oportunidade. A interação, a troca com os mágicos pode despertar a curiosidade das crianças para novos aprendizados. E é isso que acreditamos”, enfatiza Priscila Centrone, Analista de Treinamento e Comunicação para América do Sul.

Programação:

  • Dia 10/10: Pocket show às 9h00 e 15h00 no Exército da Salvação em Cubatão (R. Amaral Neto, 211 – Vila dos Pescadores).
  • Dia 11/10: Pocket show às 9h00 no Teatro Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, 2275)
  • Dia 12/10: Pocket show às 14h00 e 16h00 no Teatro Parque Anilinas (Av. Nove de Abril, 2275)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *